27/10/2023 às 11h37min - Atualizada em 27/10/2023 às 11h37min

Câmara realiza Sessão Solene em comemoração aos 133 anos de Mairinque

Autoridades públicas e representantes de organizações da sociedade civil do município e região prestigiaram o tradicional evento

Fotos: Divulgação

Sob presidência do vereador Robertinho Ierck, na noite da última quarta-feira (25), a Câmara Municipal realizou, no Centro Cultural SRM, a Sessão Solene comemorativa aos 133 anos de fundação de Mairinque. Autoridades públicas e representantes de organizações da sociedade civil do município e região prestigiaram o tradicional evento do Poder Legislativo mairinquense. Na ocasião, por iniciativa dos vereadores, foram concedidos Títulos de Cidadania e as Medalhas Condecorativas Conselheiro Francisco de Paula Mayrink.

 

Compuseram a mesa de honra: o presidente da Câmara, vereador Robertinho Ierck e sua esposa Raquel de Oliveira Lima Ierck; o prefeito Toninho Gemente acompanhado da primeira dama, Maria Inez Gemente; a Juíza Corregedora do Fórum da Comarca de Mairinque, Dra. Camila Mota Giorgetti; o vice-prefeito, Rodrigo da Imobiliária; o vice-presidente da Câmara, vereador Rodrigo do Vitória; a primeira-secretária da Câmara, vereadora Eliane Lyão; e o segundo-secretário da Câmara, vereador André Terraplanagem. Na mesa de honra estendida, estiveram os vereadores: Túlio Camargo, Edicarlos da Padaria, Biula, Jackson, Paulo Marrom, Rose do Cris, Abner Segura e Emily Idalgo.

 

Na abertura da programação, após a exibição de um vídeo sobre Mairinque produzido pela Câmara, a artista mirim Manuela Palma cantou a música A Paz (Heal the World), emocionando a todos. No decorrer do programa, a Orquestra Esplendore de Mairinque, sob regência do maestro Thierry Fernando, executou o Canto à Mairinque e fez apresentações intercaladas às homenagens da noite.

 

O jornalista Carlos Mello convidado pelo presidente, vereador Robertinho Ierk foi o Mestre de Cerimônias do evento.

 

Saiba quem foram os homenageados: https://encurtador.com.br/EHQZ8


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.