01/04/2024 às 13h38min - Atualizada em 01/04/2024 às 13h38min

OAB Mairinque marca presença na IV Conferência Nacional da Mulher Advogada

Evento reuniu advogadas de todo o país para discutir questões pertinentes à profissão, além de promover a troca de experiências e fortalecer o papel da mulher no meio jurídico

esquerda para a direita Dra. Dayani Cardoso – Presidente OAB Mairinque; Dra. Daniela Guimarães – Secretária Geral OAB SP; Dra. Patrícia Vanzolini – Presidente OAB SP; Dra. Vilma Muniz – Secretária Adjunta CAASP; Solange Amorim – Tesoureira CAASP
Sob o tema “Evolução e Protagonismo”, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por sua Comissão Nacional da Mulher Advogada realizou em Curitiba/PR, nos dias 14 e 15 de março de 2024, a IV Conferência Nacional da Mulher Advogada, sob
 
Foi um marco significativo para a representação feminina na advocacia brasileira. O evento reuniu advogadas de todo o país para discutir questões pertinentes à profissão, além de promover a troca de experiências e fortalecer o papel da mulher no meio jurídico, frente aos desafios da Advocacia Contemporânea.

Uma oportunidade valiosa para compartilhar conhecimento, fortalecer laços e inspirar novas gerações de advogadas a conquistarem seu espaço e fazerem a diferença na sociedade.

A participação da 235ª Subseção de Mairinque, representada por sua atual Presidente, Dra. Dayani Cardoso, foi um reflexo do engajamento e da importância da representatividade feminina no cenário local, reafirmando um de seus compromissos, a promoção da diversidade e o empoderamento feminino no âmbito jurídico.

Também marcaram presença no Evento as Advogadas Dra. Digiane Tessiala e Dra. Jô Guedes, inscritas na OAB Mairinque.

Durante o evento, as advogadas de Mairinque tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências, desafios e conquistas, contribuindo para ampliar a visibilidade das questões enfrentadas pelas mulheres advogadas na região.

Além disso, a subseção também teve a chance de estabelecer novas parcerias e redes de apoio, fortalecendo ainda mais a presença feminina no meio jurídico.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.