21/10/2023 às 12h05min - Atualizada em 21/10/2023 às 12h05min
Apagão da operadora Vivo gera insatisfação de clientes em São Roque
Instabilidades nas redes fixa e móvel da operadora permaneceram por quase toda a quinta-feira (19). Vivo explica o motivo
Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Foto: Reprodução / Internet Usuários da operadora telefônica Vivo ficaram sem sinal telefônico e sem internet na tarde de quinta-feira (19), na região de São Roque. O problema causou instabilidade no sinal e deixou os clientes sem serviço até a noite do mesmo dia.
Além da queda do sinal, a situação provocou uma série de reclamações de usuários que contam ter sido prejudicados com a instabilidade.
Segundo um dos clientes, o sinal da operadora frequentemente tem passado por problemas.
Já um empresário que também é usuário da Vivo relatou que estava em uma reunião importante por videoconferência quando houve a queda de sinal.
Na região, o problema obteve reclamações em São Roque e cidades vizinhas, com a ausência de sinal telefônico e fornecimento de internet.
O Jornal da Economia questionou a Vivo sobre o assunto e a operadora emitiu uma nota oficial na noite desta sexta-feira (20) com um posicionamento sobre o problema ocorrido com o sinal.
“A Vivo informa que alguns clientes podem ter encontrado dificuldades na utilização dos serviços da operadora devido ao rompimento de cabo de fibra ótica. Equipes atuaram para o restabelecimento dos serviços, que funcionam normalmente”, explicou.
Alguns usuários da operadora de telefonia Vivo utilizaram as redes sociais para comentar sobre o problema ocorrido nesta quinta.