Instagram e Facebook estão fora do ar nesta terça-feira

No Brasil, mais de 19 mil usuários relataram problemas no Instagram, enquanto no Facebook reclamações passam de 38 mil

Por
120 1 Min

Instagram e Facebook estão fora do ar nesta terça-feira
Foto: Reprodução / Internet
O Instagram e Facebook ficaram fora do ar nesta terça-feira (05) por volta das 12h30. Até o momento, as redes ainda apresentam instabilidade e não há previsão de quando serão normalizadas.

O site Downdetector já registra mais de 19 mil reclamações de usuários do Instagram no Brasil, enquanto o Facebook, mais de 27 mil. As notificações começaram a disparar por volta das 12h30.


O Facebook deslogou os seus usuários.

O diretor de comunicações da Meta, controladora do Facebook e do Instagram, Andy Stone, publicou no X, antigo Twitter, que a empresa está ciente da instabilidade e que está trabalhando para resolver.

"Estamos cientes de que as pessoas estão tendo problemas para acessar nossos serviços. Estamos trabalhando nisso agora", escreveu Stone.


FONTE: Fonte: Portal G1
Tags »
Notícias Relacionadas »