29/09/2023 às 16h45min - Atualizada em 29/09/2023 às 16h45min

Festival da Alcachofra 2023 agita a ‘Vila Don Patto’ até 12 de novembro

A flor, cultivada na região e cuja safra coincide com a primavera, todo ano ganha novas receitas e preparos no complexo gastronômico

Fotos: Divulgação
A Alcachofra compõe os Cardápios Sazonais dos três restaurantes da Vila Don Patto: o ‘Café e Grelhados’, o português ‘Vila Don Patto’, o italiano ‘La Pasta’ e também marca presença na ‘Boulangerie Don Patto’, espaço dedicado à confecção de pães, massas e bolos artesanais, durante o Festival da Alcachofra 2023.

A Flor, cultivada na região e cuja safra coincide com a Primavera, todo ano ganha novas receitas e preparos na Vila Don Patto, localizada no Km 2,5 do Roteiro do Vinho, em São Roque. Até 12 de Novembro.

Para este ano a novidade: o Hamburguer (Mini Hamburguinhos de Alcachofra, Brie e Rúcula), servido no ‘Café e Grelhados’. “A Coxinha ano passado fez muito sucesso; para 2023 apostamos no hamburguinho; a Alcachofra é muito versátil e saborosa e marca presença em todos restaurantes da Vila”, aponta o empresário Túlio Patto.

Há preparos Vegetarianos e também combinações com Carnes, Bacalhau, Massas. Para finalizar: ‘Torta de Chocolate Amargo e Alcachofra com Sorvete de Limão Siciliano’.

“Harmonizar com Alcachofra parece um desafio, mas que tal um belo branco seco, rosè, tinto leve ou mesmo espumante, afinal estamos na Terra do Vinho.”

Os Cardápios Regulares dos Restaurantes seguem valendo.

Vila Don Patto:
www.viladonpatto.com.br
Instagram: @viladonpatto

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.