15/09/2023 às 10h26min - Atualizada em 15/09/2023 às 10h26min

Defesa de Lucas Di Mario emite nota à imprensa e nega acusação de estupro

Advogado garante que, desde o início, o colunista está à disposição das autoridades

Foto: Divulgação

A defesa do colunista de 39 anos, Lucas Di Mario, negou as acusações de que ele tenha cometido o crime de estupro contra um adolescente no estacionamento de uma casa noturna no centro de São RoqueDe acordo com o depoimento do jovem de 17 anos, ele teria sido abusado pelo colunista no dia 28 de agosto, após constantes investidas e sua bebida ter sido adulterada por um amigo do acusado.


Em entrevista ao Jornal da Economia, o advogado de Lucas Di Mario garante que, desde o início, seu cliente está à disposição das autoridades e que não há motivos para ele estar sendo alvo desta grave acusação, que tramita em segredo de Justiça.


Notícias veiculadas por alguns meios de comunicação causam perplexidade, pois Lucas tem contribuído com a realização de quaisquer diligências, inclusive com coleta de seu material genético, disponibilizando seu celular e veículo para perícia e protocolando documentos para colaborar com investigação. Essa acusação [de estupro] é muito séria e tem prejudicado o trabalho dele, uma vez que mexe com imagem, honra e até coloca sua vida e sua integridade física em risco. Mas meu cliente está confiante na justiça de Deus e dos homens”, afirmou o profissional.


Segundo informações apuradas pelo portal São Roque Notíciasapós relatar o caso para seus pais, a vítima foi levada ao Hospital Regional de Sorocaba e submetida aexames, que confirmaram que o adolescente apresentava lesões. Além disso, o jovem teria alegado que durante o banho uma substância suspeita, semelhante a sêmen, foiencontrada. A substância foi preservada em uma tampa plástica e está sendo analisada por autoridades.


Conforme destacou a defesa do colunista, Lucas tomou conhecimento da acusação por meio de veículos de comunicação e que, desde o primeiro momento, é o principal interessado para que tudo seja esclarecido e que sua inocência seja comprovada.


“Meu cliente alega que, no dia do evento em questão, ele chegou na danceteria com uma amigacurtiu a festa e não saiu em nenhum momento para fora da casa, apenas na hora em que foi embora, sendo um dos últimos a sair”, declarou o advogado.


O caso segue sendo investigado pela polícia e tramita em segredo de Justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.