13/09/2023 às 14h35min - Atualizada em 13/09/2023 às 14h35min

Qualifica São Roque lança novo curso de Técnicas de Vendas Empresariais

Com uma carga horária de 24 horas, o curso acontecerá às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30

Foto: Divulgação

O Qualifica São Roque, o maior programa de qualificação profissional da história da cidade, continua a preparar a população para o mercado de trabalho. O novo curso, "Técnicas de Vendas Empresariais (Noite)", oferecido em parceria com o SENAC, promete capacitar os participantes para atuar de forma eficiente e estratégica no universo das vendas corporativas.

 

Com uma carga horária de 24 horas, o curso acontecerá às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30, proporcionando flexibilidade para aqueles que já trabalham durante o dia. O programa oferece 30 vagas e requer que os candidatos tenham concluído o ensino médio e tenham pelo menos 18 anos de idade.

 

O curso tem como objetivo principal apresentar as diversas etapas do processo de vendas empresariais, enfocando o estabelecimento de relacionamentos sólidos entre empresas e clientes, de modo a atender às necessidades e expectativas do mercado corporativo.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do link, até o dia 18 de setembro. Esta é uma oportunidade imperdível para quem busca aprimorar suas habilidades de vendas e conquistar um espaço de destaque no mercado de trabalho de São Roque. Garanta sua vaga e invista no seu futuro profissional com o Qualifica São Roque.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.