13/09/2023 às 12h15min - Atualizada em 13/09/2023 às 12h15min

Cemitério da Paz é alvo de furto e vandalismo em São Roque

Segundo informações da Prefeitura Municipal, o valor do prejuízo do furto ainda está sendo calculado

Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Fotos: Divulgação
O Cemitério da Paz foi alvo de furto e vandalismo na madrugada desta quarta-feira (13), em São Roque. De acordo com informações obtidas por esta reportagem, os criminosos levaram peças que por sua vez danificam as sepulturas.

Na manhã de hoje, o Jornal da Economia recebeu imagens de um munícipe que foi orientado a comparecer no local após receber a notícia de que uma das sepulturas atingidas pertence à sua família.

“Estive no cemitério e pude verificar, são cenas devastadoras. Agora fui aconselhado a emitir um boletim de ocorrência, mas é importante que mais familiares sejam alertados quanto a essa lamentável situação”, afirmou o homem.

Segundo informações da Prefeitura de São Roque, o valor do prejuízo do furto ainda está sendo calculado. “Nós estamos fazendo um levantamento de tudo o que foi levado, mas nos colocamos à disposição das famílias para qualquer esclarecimento”, afirmou o governo são-roquense, que também divulgou uma nota sobre o ocorrido nas redes sociais.

 

O Executivo ainda solicita que aqueles que possuem familiares sepultados no cemitério façam a verificação dos túmulos. Caso constatem o furto de alguma peça, a recomendação é de que registrem um boletim de ocorrência na Delegacia de São Roque.

Qualquer informação que chegue aos autores do furto, denuncie pelo telefone 190.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.