11/09/2023 às 16h55min - Atualizada em 11/09/2023 às 16h55min

Vereadora de São Roque homenageia Delegada Dra. Bruna Racca Madureira

Dra. Cláudia Pedroso entregou para a profissional uma Moção de Congratulações por sua atuação rápida e objetiva no caso do médico acusado de violação sexual

Foto: Divulgação
Na manhã da última segunda-feira, dia 11, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso recebeu, em seu Gabinete na Câmara Municipal, a Delegada Dra. Bruna Racca Madureira. Na oportunidade, a Parlamentar entregou para a Delegada a Moção de Congratulações nº 194 por sua atuação rápida e objetiva no caso do médico acusado de violação sexual.

 
Além de parabenizar a Delegada Dra. Bruna, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso enfatizou a pronta e ágil ação de toda a equipe. “Pela eficaz atuação, é importante enaltecer o trabalho da equipe que compõe a Delegacia de Polícia de São Roque, e em especial à Delegada Dra. Bruna Racca Madureira. Essa dedicação no enfrentamento à violência sexual contra as mulheres merece todo o apoio e reconhecimento, pois são eles que fortalecem a esperança de um futuro em que todas as mulheres possam viver sem medo e em pleno exercício de sua liberdade e dignidade”, diz.

A Vereadora Dra. Cláudia Pedroso deu as boas-vindas para a Delegada, que assumiu a Delegacia de Polícia de São Roque no último dia 1º de setembro. “A Delegada Dra. Bruna já trabalhava em São Roque, mas era titular no município de Araçariguama, agora oficialmente ela estará mais perto de nós. Estou contente e espero que possamos firmar uma parceria para combatermos qualquer tipo de violência contra a mulher. De pronto, a Dra. Bruna manifestou a intenção de trabalhar para a implantação efetiva da DDM em nosso município”, fala.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.