08/04/2024 às 16h59min - Atualizada em 08/04/2024 às 16h59min

Câmara de São Roque é reinaugurada após reforma

As obras ocorreram em virtude de processos patológicos de infiltração

Fotos: Divulgação
A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque foi oficialmente reinaugurada na manhã da última sexta-feira, dia 05 de abril. O evento contou com a presença do Presidente do Legislativo, Rafael Tanzi, do Vice-Presidente, Thiago Nunes, do 1º Secretário, Diego Costa, e do 2º Secretário, Toninho Barba. Participaram também os Vereadores Dra. Cláudia Pedroso, Clóvis da Farmácia e Niltinho Bastos, além do Prefeito Guto Issa, da Primeira-Dama Josi Mattos e do Vice-Prefeito Maíque Boccato.

Ao usar a palavra, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Rafael Tanzi, agradeceu o apoio de todos os Vereadores e dos Servidores ao longo das obras de reforma, pois eles foram fundamentais durante o processo. “A Câmara Municipal é a Casa do Povo e está novamente aberta para atender a população. O prédio do Legislativo foi reformado e revitalizado, oferecendo assim mais segurança e conforto para os frequentadores, entre os quais, estudantes, membros de associações e também a Procuradoria Especial da Mulher”, destacou.

Obras de reforma:
As obras de reforma ocorreram em virtude de processos patológicos de infiltração oriundos do telhado do prédio da Câmara Municipal. Conforme laudo da Defesa Civil, emitido no final do ano passado, apontou-se a necessidade da realização de manutenção.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.