11/09/2023 às 13h25min - Atualizada em 11/09/2023 às 13h25min

Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu após barco virar na Represa de Itupararanga

Buscas para localizar Marcos Vinicius Pinheiro da Silva duraram cerca de três dias

Fonte: Portal G1
Foto: Divulgação / São Roque Notícias

O corpo de Marcos Vinicius Pinheiro da Silva, jovem de 22 anos que desapareceu após o barco em que ele estava virar na Represa de Itupararanga, em Mairinque, foi encontrado na tarde deste domingo (10).


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Sorocaba, equipes de resgate faziam buscas desde quinta-feira (07), mas o rapaz foi localizado após três dias.


O jovem estava acompanhado de amigos, um de Osasco e outro de Itapevi, além do proprietário do barco quando o acidente ocorreu.


Após serem resgatadas, as vítimas contaram que a embarcação teria batido em uma pedra. Logo em seguida, a água começou a entrar e um dos jovens pulou na represa, momento em que o barco virou.


Conforme informou o pai de Marcos Vinicius, os colegas jogaram um tanque de flutuação do barco, mas não conseguiram resgatá-lo. O pai do jovem também afirmou que ele não conhecia a região, pois era de Osasco, e era a primeira vez que estava no local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.