05/09/2023 às 14h24min - Atualizada em 05/09/2023 às 14h24min

Qualifica São Roque oferece três novos cursos gratuitos para capacitação profissional

Ministrados em parceria com o SENAC, esses cursos visam capacitar os participantes para oportunidades no mercado de trabalho

Foto: Divulgação
O Qualifica São Roque, programa que segue promovendo cursos de qualificação gratuitos à população, está com inscrições abertas para três cursos imperdíveis. Ministrados em parceria com o SENAC, esses cursos visam capacitar os participantes para oportunidades no mercado de trabalho e promover o desenvolvimento pessoal.

Técnicas de Limpeza Residencial e Comercial - Com início em 11 de setembro, este curso prepara os alunos para atuar na área de higiene, oferecendo serviços de limpeza eficientes em residências e ambientes comerciais. Os requisitos são simples: Ensino Fundamental (mesmo que incompleto) e idade mínima de 18 anos. As inscrições estão abertas até 10 de setembro através deste link: https://forms.gle/vXMp44ALb2AL9xTG9.

Qualidade no Atendimento Turístico - Este curso, que começa em 12 de setembro, destina-se a quem busca habilidades para atender turistas de forma excelente, promovendo a satisfação e a fidelização dos clientes. É necessário ter o Ensino Médio completo e ter pelo menos 18 anos. Inscreva-se até 11 de setembro pelo link: https://forms.gle/uhoTKboS9Yh4mTm37.

Técnicas Básicas em Cozinha - Se você é apaixonado pela culinária, este curso, que começa em 13 de setembro, é ideal para você. Com requisitos de Ensino Médio completo e idade mínima de 18 anos, os participantes aprenderão técnicas básicas de culinária, além de aspectos essenciais de gestão em empreendimentos de alimentação. Inscrições abertas até 12 de setembro pelo link: https://forms.gle/jD9fq2s3ynDofwEh7.

Não perca essa chance de investir em seu futuro profissional e pessoal. Inscreva-se agora e esteja preparado para novas oportunidades no mercado de trabalho. O Qualifica São Roque é uma realização da Divisão de Desenvolvimento Econômico e, junto ao SENAC, está aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.