01/09/2023 às 12h34min - Atualizada em 01/09/2023 às 12h34min

Qualifica São Roque traz curso gratuito de Criação de Conteúdo para Mídias Digitais

As inscrições podem ser feitas online até o domingo (03)

Foto: Divulgação
O programa Qualifica São Roque chega com um novo curso gratuito para a população: o "Criação de Conteúdo para Mídias Digitais". A graduação conta com 28 horas de duração e visa capacitar 25 participantes, com aulas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 22h30.

As inscrições podem ser feitas online até o domingo (03) e o aluno deve ter pelo menos 16 anos de idade e ensino fundamental (mesmo que incompleto). Faça a inscrição em https://forms.gle/9GQ9srD12nEPN9CJ6.

Ministrado pelo respeitado SENAC, o curso se concentra em habilidades cruciais para a era digital, incluindo monitoramento, métricas e redação para plataformas digitais. Além disso, os alunos explorarão como identificar personas e criar conteúdo personalizado para diferentes públicos.

A iniciativa busca democratizar o acesso à educação digital, permitindo que indivíduos de vários níveis educacionais participem. Ao combinar conhecimentos teóricos e práticos, o curso prepara os alunos para enfrentar os desafios do mundo digital em constante mudança.

O "Criação de Conteúdo para Mídias Digitais" do Qualifica São Roque representa uma oportunidade única para os cidadãos da cidade adquirirem habilidades valiosas e relevantes. Com inscrições abertas, a cidade convida aqueles interessados a se inscreverem e expandirem suas habilidades no mundo digital.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.