01/09/2023 às 12h28min - Atualizada em 01/09/2023 às 12h28min

Motociclista morre após ser atropelado em acidente na Castello Branco

Morador de Santana de Parnaíba, o rapaz foi encaminhado em estado grave com parada cardiorrespiratória para o Pronto Atendimento de Araçariguama, onde não resistiu aos ferimentos

Foto: Reprodução / São Roque Notícias
Um grave acidente foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira (31), na Rodovia Castello Branco, no limite entre Araçariguama e Itapevi. Segundo informações levantadas pelo portal São Roque Notícias, a batida aconteceu por volta das 11h30, na pista sentido interior.

A princípio, um veículo teria apresentado falhas mecânicas na pista, quando logo atrás seguia um caminhão que tentou desviar, mas acabou colidindo contra o carro.

Com o impacto, o caminhão também perdeu o controle e bateu em uma motocicleta que foi arremessada para o gramado do canteiro central. O veículo então foi parar na pista contrária no acostamento e ainda colidiu contra a lateral de outro caminhão.

Após o ocorrido, equipes de resgate da ViaOeste e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local.
O motorista do carro que estava quebrado e os condutores dos caminhões não ficaram feridos, mas o motociclista teve muitas escoriações e ficou desacordado.

Os socorristas acionaram o Helicóptero Águia da Polícia Militar para auxiliar no resgate, porém, não houve estabilização da vítima para embarcar na aeronave.

As equipes então continuaram com uma série de manobras para reanimação e o motociclista, que pilotava uma moto esportiva e era morador de Santana de Parnaíba, foi encaminhado em estado grave com parada cardiorrespiratória para o Pronto Atendimento de Araçariguama, onde não resistiu e faleceu.

A via precisou ser bloqueada nos dois sentidos em meio à ocorrência e houve grande congestionamento na ocasião.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.