21/08/2023 às 15h17min - Atualizada em 21/08/2023 às 15h17min

Rua Maria Augusta Ferreira recebe asfalto no Guaçu

As obras se estendem por mais de 860 metros da via e preveem a implantação do sistema de drenagem e implantação de massa asfáltica

Fotos: Divulgação
Recentemente a Rua Maria Augusta Ferreira, no bairro Guaçu, recebeu a implementação da massa asfáltica, como parte das obras de pavimentação da via, ação que integra o Programa Mais Asfalto Para Todos.

“O maior programa de pavimentação da história da nossa cidade agora chegou em um dos primeiros bairros de São Roque! O trabalho começou na Rua Maria Augusta e ainda passará pela Rua Erlindo José da Silva e Rua Argeu Lombardi, deixando toda a região mais bonita e acessível ao nosso povo”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

As obras se estendem por mais de 860 metros da via e preveem a implantação do sistema de drenagem e implantação da massa asfáltica, além da instalação da sinalização de trânsito pertinente, ação que será realizada futuramente, num investimento de mais de R$1.4 milhões, obtidos através de um convênio firmado entre a prefeitura e a Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.