08/08/2023 às 14h13min - Atualizada em 08/08/2023 às 14h13min

Vila Don Patto tem pista de patinação no gelo para ‘Inverno Encantado 2023’

Pista funciona até 13 de agosto em São Roque

Fotos: Divulgação
A Vila Don Patto, localizada no Km 2,5 do Roteiro do Vinho, em São Roque, tem a segunda edição do “Inverno Encantado” acontecendo até 13 de agosto, com pista de patinação no gelo para todas as idades, funcionando durante todo o período das férias escolares (Julho), inclusive nos dias da semana.

O “Inverno” é o tema presente nos diversos ambientes do Complexo de Turismo e de Gastronomia, que conta, ainda, com “neve” artificial  e trenó, para os menores se divertirem, com a presença de instrutores. Apresentações teatrais gratuitas, saída de personagens, cenografia e praça de alimentação temática fazem parte do evento.

A direção artística é de Vinicius Tanzi e os shows, com duração de 25 minutos, misturam música, ilusionismo, dança e teatro. “Este ano trouxemos o importante tema da reciclagem e do meio ambiente. Esperamos todos por aqui”, revela o Produtor.

“Sabemos que nossos clientes amam visitar a região durante o Inverno em busca do friozinho, da gastronomia e de nossos vinhos; agora, também com experiências inesquecíveis para toda a família. A aceitação tem sido ótima”, avalia Túlio Patto.  

Inverno Encantado 2023, Vila Don Patto:

Pista de Patinação: Sáb. e Dom., das 10h às 18h.  Durante o mês de julho a pista funciona todos os dias, a partir do meio dia, nos dias da semana.

Shows: Aos finais de semana, sáb. e dom., às 16h.

Saída de Personagens pela Vila para fotos: Sáb. e dom., das 11h30 às 15h30

 

Vila Don Patto

Km 2,5 do Roteiro do Vinho, São Roque, SP

@viladonpatto #vempravila

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.