04/08/2023 às 17h27min - Atualizada em 04/08/2023 às 17h27min

Wanderlei da Qualiser: será ele um dos candidatos na próxima eleição?

A cidade de São Roque está diante de um momento crucial em sua trajetória política, no qual a escolha dos representantes determinará o futuro da comunidade

Foto: Divulgação
A cidade se prepara para um novo momento político e uma figura tem surgido como possível protagonista nesse cenário. Wanderlei Divino Antunes, (Wanderlei da Qualiser) um empresário renomado com mais de 25 anos de experiência no ramo da contabilidade em São Roque, está assumindo uma posição que poderá suscitar questões na mente dos cidadãos:  Wanderlei será um dos candidatos nas próximas eleições?

Em uma reunião realizada no último dia 5 de julho, ao lado de Paulinho da Força Sindical e do ex-vice prefeito de São Roque gestão 2001-2004 Antonio Carlos Rodrigues (Tuto), Wanderlei da Qualiser assumiu a presidência do partido Solidariedade 77. Com uma vasta trajetória como empresário, a atuação de Wanderlei como proprietário da empresa Qualiser Organização Contábil e administrador da WDA Soluções Empresariais, aliada à sua atuação no meio jornalístico e em diversas associações e conselhos, ilustram sua dedicação ao desenvolvimento.

Wanderlei Divino Antunes é Presidente do Instituto Qualiser, uma organização que está sempre apoiando o esporte, associações civis e filantrópicas da cidade, possui experiência como Presidente de várias associações, institutos, Conselho Municipal de Emprego de São Roque e diretor de relações públicas do Sindicato dos Contabilistas da cidade.

O profissional é administrador de empresas e condomínios, já foi recebedor de diversas premiações que atestam sua excelência profissional, como o Prêmio Top Empreendedor e o Prêmio Brasileiro da Qualidade.

Contudo, um ponto que permanece em aberto e que certamente vai intrigar os leitores é: com essa atuação e engajamento, será que Wanderlei Divino Antunes está considerando a possibilidade de se tornar um dos candidatos nas próximas eleições? Sua trajetória e dedicação ao município demonstram uma capacidade de liderança que pode ser um ativo valioso no âmbito político.

A cidade de São Roque está diante de um momento crucial em sua trajetória política, no qual a escolha dos representantes determinará o futuro da comunidade. A incógnita sobre a participação de Wanderlei na corrida eleitoral gera uma expectativa intrigante e coloca em foco sua aptidão para liderar a cidade em um novo rumo.

O Jornal da Economia ainda não teve um posicionamento oficial sobre sua possível candidatura nas eleições de 2024, mas seu nome sempre é cogitado e, por enquanto, fica no ar a questão:
Será Wanderlei um dos candidatos na próxima eleição? Essa pergunta só poderá ser respondida com o passar do tempo. Contudo, uma coisa é clara: sua trajetória e compromisso até agora o posicionam como uma figura de destaque no cenário político de São Roque.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.