07/05/2013 às 16h05min - Atualizada em 07/05/2013 às 16h05min

Renan & Rangel lançam CD e DVD em Sorocaba

Os irmãos Renan e Rangel lançam no próximo dia 17 de maio de 2013 em Sorocaba/SP o primeiro CD e DVD ao vivo da carreira, data que também marcao show de estreia da turnê 15 anos de carreira.

 

Os irmãos Renan e Rangellançam no próximo dia 17 de maio de 2013em Sorocaba/SP o primeiro CD e DVD ao vivo da carreira, data que também marcao show de estreia da turnê 15 anos de carreira.

As músicas do novo trabalho são praticamente todas compostas por Renan, primeira voz da dupla, destaque para: Ai como eu sofro, BláBláBlá e Desapego, a nova turnê traz em seu repertório músicas desse trabalho e outras canções que fazem sucesso com outros artistas renomados. O novo show promete muito mais interatividade com o público por meio de novas tendências digitais, e outras novidades que serão apresentadas no dia do evento.

Atualmente, Renan e Rangel realizam shows em Sorocaba e região, além de fazer parte da programação mensal da Wood’s, uma das maiores casas sertanejas do Brasil e também já se apresentaram em turnê internacional na África.A dupla tem em seu currículo grandes showsem Barretos, Jaguariúna, e com os artistas: Fernando & Sorocaba, Michel Teló, entre outros grandes sertanejos, que também participaram do Makingof do DVD, como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, e Maria Cecília e Rodolfo.

O evento será aberto ao público, e terá início as 23 horas, o local é o  Sta. Victória Città, mais informações: telefone 15 3017.6597 ou email[email protected]

O lançamento também será feito em São Paulo/SP, Curitiba/PR e Campo Grande/MS.

 

 

Festa de lançamento do CDe DVD Renan & Rangel 15 anos ao vivo

Data: 17 de maio de 2013 | Horário:23hs

Local:Sta. Victória Città–Av. Antonio Carlos Comitre, 520 - Campolim– Sorocaba/SP.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.