28/07/2023 às 13h37min - Atualizada em 28/07/2023 às 13h37min

Prefeitura apresenta sistema de monitoramento para forças policiais de São Roque

A iniciativa contou com visitas aos totens e a central de monitoramento

Fotos: Divulgação
A Prefeitura de São Roque apresentou nesta semana o novo sistema de monitoramento que está sendo implantando na cidade a representantes da Policia Militar, Polícia Civil e do Conselho Comunitário de Segurança de São Roque (CONSEG). Durante a ação, os presentes puderam conhecer um pouco do funcionamento dos totens de segurança e da central de monitoramento, que em breve estarão em funcionamento.

“A implantação destes novos dispositivos é um avanço histórico para São Roque. É uma nova iniciativa do Programa São Roque Mais Segura, que também integra nossa PM e Polícia Civil, e assim, é fundamental que estas forças e conselho municipal de segurança conheçam este sistema, pois eles também serão beneficiados com o seu funcionamento”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

A iniciativa contou com visitas monitoradas aos totens e a central de monitoramento, onde além de conhecerem os equipamentos, os membros puderam tirar dúvidas sobre funcionamentos dos dispositivos com profissionais da prefeitura, Guarda Civil Municipal e da empresa responsável pela instalação dos itens. Uma ação que integra ainda mais a segurança de São Roque.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.