07/07/2023 às 15h41min - Atualizada em 07/07/2023 às 15h41min

Jantar dos "Ex-Festeiros” é realizado na Cantina Tia Lina em São Roque

Evento foi organizado pelos festeiros 2023 Mauro Franco Hirakawa e Karina Godinho Hirakawa e Paulo Roberto Pires de Camargo e Silvia da Silva Boccato Camargo

Foto: Carlos Mello
Aconteceu na noite de sexta-feira (30), mais uma edição dos tradicionais Jantares das Festas de Agosto. Realizado na Cantina Tia Lina, o Jantar dos Ex-Festeiros foi organizado pelos festeiros 2023 Mauro Franco Hirakawa e Karina Godinho Hirakawa e Paulo Roberto Pires de Camargo e Silvia da Silva Boccato Camargo, que contaram com a ajuda dos casais de apoio, pais dos Festeirinhos e dos demais colaboradores, que sempre se doam com generosidade para a realização deste evento são-roquense.

Caminhada à Capela

No domingo, dia 9 de julho, acontecerá a tradicional Caminhada até a Capela de Santo Antônio, como parte das Festas de Agosto São Roque 2023. O evento é promovido pela Pastoral da Juventude de São Roque, em conjunto com a comissão organizadora.

Dezenas de pessoas participam da caminhada, que tem a doação de alimento não-perecível, destinado à Obra Assistencial de São Roque. O evento, que integra as celebrações do aniversário da cidade e do padroeiro São Roque, terá início na Praça da Matriz, às 8h, com aquecimento às 7h30 e a abençoada presença do Padre Daniel Balzan. O percurso tem uma duração média de 1 hora e 30 minutos, seguindo até a Capela de Santo Antônio para uma Missa Campal às 11h e com retorno gratuito às 15h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.