15/08/2023 às 15h45min - Atualizada em 15/08/2023 às 15h45min

Unidos (e amigos) por um propósito

Em meio aos preparativos para as Festas de Agosto 2023, os casais Mauro Hirakawa e Karina Godinho Hirakawa e Paulo Roberto Pires de Camargo e Silvia da Silva Boccato Camargo iniciaram uma parceria de sucesso

Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Fotos: Ana Laura Gonzalez

Em meio a um trabalho em conjunto, pode-se dizer queuma série de ideias e planejamentos vêm à tona, mas ao mesmo tempo acompanhados de anseios e desafios. No entanto, cada integrante em sua individualidade precisa estar alinhado a um único objetivo: completar a missão que lhe foi desempenhada.


Essa tem sido a motivação dos casais Mauro Hirakawa e Karina Godinho Hirakawa e Paulo Roberto Pires de Camargo e Silvia da Silva Boccato Camargo, desde que se tornaram os Festeiros de Agosto 2023.


Há poucos dias do término das Festas de Agosto, tradicionalmente dois casais são convidados para assumir a organização das festividades no ano seguinte. E, assim que o convite é aceito, eles são anunciados pelo padre Daniel Balzan em 16 de agosto, dia em que as comemorações se encerram em São Roque.


Para os responsáveis pelas Festas deste ano, nas primeiras reuniões já dava para perceber a sintonia entre os dois casais. “No dia 17 do ano passado, nós almoçamos juntos e já começamos a formar aquilo que nós realmente queríamos fazer. Graças a Deus comungamos das mesmas ideias e decidimos fazer uma festa família, que tivesse conforto para todo mundo”afirmaram os Festeiros, que promoveram uma série de novidades nas tradicionais Festas de Agosto.


Uma das principais foi a melhoria estrutural para os visitantes aproveitarem cada momento das celebrações em uma experiência mais agradável, com uma cobertura em toda a parte central da Praça da Matriz. Pela primeira vez, uma tenda foi montada para oferecer proteção contra o sol ou a chuva e tornar toda a área apropriada para que as pessoas pudessem apreciar os deliciosos lanches e comidas típicas servidas, além de curtir os shows que estão sendo apresentados.


“Tudo foi pensado em conjunto e executado também com a ajuda de todos os voluntários. Também recebemos muita força dos casais de apoio, dos pais de Festeirinhos e, nesta reta final, é gratificante ver nosso planejamento dando bons frutos. O combustível de todos nós sempre foi a fé, e a expectativa é que os próximos dias sejam ainda mais promissores. Ainda teremos mais novidades”, destacaramos responsáveis pelos eventos festivos e religiosos.


Planejamento que vem alcançando metas, unindo propósitos e transformando um temporário trabalho em equipe numa sólida amizade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.