06/07/2023 às 10h25min - Atualizada em 06/07/2023 às 10h25min

Major Ricardo Ceoloni assume como Juiz Militar no Tribunal de Justiça Militar de SP

Ceoloni participará do Conselho Permanente de Justiça, o qual julga os crimes praticados por policiais militares de todo o estado

Fotos: Divulgação
No último dia 03 de julho, o Major PM Ricardo Ceoloni, ex-comandante da 2ª Cia de São Roque, atualmente Coordenador Operacional do 33 Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, assumiu o cargo de juiz militar na 1ª Auditoria da Justiça Militar Estadual.

O Major PM Ricardo Ceoloni atuará na função de Juiz Militar, participando do Conselho Permanente de Justiça, o qual julga os crimes praticados por policiais militares de todo o estado de São Paulo. A função de extrema responsabilidade e importância traz ao são-roquense mais um motivo de orgulho e satisfação.

A 1ª Auditoria Militar do TJM/SP é presidida pelo Juiz de Direito Dr. Ronaldo João Roth, o qual é uma referência nacional quanto ao direito militar, tendo inúmeras obras jurídicas publicadas, além de diversos artigos em revistas jurídicas.

O Escabinato é a forma de composição dos Conselhos de Justiça, da Justiça Militar, que une o conhecimento técnico-jurídico da magistratura à experiência do universo militar, e está inserido na organização da Justiça Militar.

Desejamos muito sucesso nas novas missões!!!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.