26/06/2023 às 15h43min - Atualizada em 28/06/2023 às 00h00min

Banda cover do Coldplay se apresenta gratuitamente no Shopping Praça da Moça, dia 29 de junho

Show irá agitar a noite de quinta-feira do empreendimento

SALA DA NOTÍCIA Vinícius Zentner Tarquino
https://www.shoppingpracadamoca.com.br/
Divulgação

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, recebe na quinta-feira, dia 29 de junho, a banda Yellow - Coldplay Tribute Brazil, de forma totalmente gratuita, na Praça de Alimentação, às 19h30. Este é o quinto evento do “Show no Praça” deste ano, que traz diversos covers para se apresentarem em toda última quinta-feira de cada mês.

Formada em São Paulo, pelos músicos Fernando Prandina (voz, piano e violão), Marcos Berger (guitarra), Danilo Bellintani (baixo) e Ale Malta (bateria), a banda Yellow - Coldplay Tribute Brazil tem como objetivo homenagear o grande fenômeno da música mundial, o grupo britânico Coldplay. A apresentação conta com um repertório de hits históricos como: Viva La Vida, Yellow, In My Place, Fix You, Clocks, Charlie Brown, The Scientist, Adventure of a Life Time e entre muitos outros, contemplando todos os álbuns e fases da banda, desde a sua formação, até a atualidade. Os músicos utilizam trajes, instrumentos e interpretações semelhantes ao próprio Coldplay, garantindo ao público uma experiência única de conexão, interatividade e emoção. 

“Estamos trazendo mais uma vez para os nossos frequentadores a opção de um evento de muita qualidade, de forma gratuita. Depois do grande sucesso que o Coldplay fez no Brasil, em sua última passagem, com diversos shows e esgotamento de ingressos, estamos proporcionando aos nossos clientes uma parte dessa experiência, com a Yellow - Coldplay Tribute Brazil e esperamos que eles aproveitem muito cada momento”, comentou Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

No último mês, o empreendimento contou com a apresentação da banda Sete Cidades, cover do Legião Urbana, que animou todos os presentes no show. A expectativa é de que o “Show no Praça” siga mais um mês fazendo grande sucesso entre os frequentadores do shopping.

Serviço: Show no Praça com a banda Yellow - Coldplay Tribute Brazil.

Data: Dia 29 de junho.

Horário: 19h30.

Onde: Shopping Praça da Moça.

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro - Diadema - SP.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.