23/06/2023 às 15h38min - Atualizada em 26/06/2023 às 00h00min

Dr. Gustavo Marcatto, renomado especialista em Laser Vascular, participa do leilão do Instituto Neymar Jr.

Médico foi acompanhado da esposa, a empresária e farmacéutica Aline Sampaio

SALA DA NOTÍCIA Amanda Turnes Galdino
Vascular, participa do leilão do Instituto Neymar Jr.
O Dr. Gustavo Marcatto, respeitado especialista em medicina vascular, juntamente com sua esposa Aline Sampaio, empresária e farmacêutica, marcaram presença no leilão do Instituto Neymar Jr. O evento, que ocorreu na noite de ontem, 22 de junho, na cidade de São Paulo, e foi um sucesso. O leilão arrecadou aproximadamente R$ 9 milhões que serão destinados à instituição sediada na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo.
Ao comentar sobre sua participação no evento, o Dr. Gustavo Marcatto, que é membro titular da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia (SBLMC), destacou: "É uma honra poder contribuir para uma causa tão nobre. Foi uma noite especial que reencontramos com amigos e pacientes. O Instituto Neymar Jr. tem realizado um trabalho incrível em proporcionar oportunidades e transformar a vida de crianças e jovens. Estamos felizes em poder colaborar com essa iniciativa e fazer a diferença na vida de tantas famílias".
O casal, proveniente de São José do Rio Preto, deslocou-se até o local do evento em um jatinho, demonstrando seu apoio e engajamento na causa. A presença do Dr. Gustavo Marcatto e Aline Sampaio no leilão do Instituto Neymar Jr. reforça o compromisso de ambos com a responsabilidade social e o incentivo à educação, buscando construir um futuro melhor para as crianças e jovens do Brasil.
O Instituto Projeto Neymar Jr. é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, que vivem em situação de vulnerabilidade social, por meio da educação, cultura, esporte e saúde.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.