21/06/2023 às 17h38min - Atualizada em 21/06/2023 às 17h38min

Vila Don Patto instala pista de patinação no gelo para ‘Inverno Encantado 2023’ em São Roque

Pista de Patinação funcionará durante todo mês de julho

Fotos: Divulgação
A Vila Don Patto, prepara a segunda edição do Inverno Encantado, que acontecerá de 24 de junho a 13 de agosto, com uma novidade: inédita pista de patinação no gelo para todas as idades, que funcionará durante todo o período das férias escolares (julho), inclusive nos dias da semana.

O “Inverno” será o tema presente nos diversos ambientes do complexo de turismo e gastronomia localizado no Roteiro do Vinho em São Roque, SP, contando ainda com neve artificial e trenó, para os menores, com a presença de instrutores.

Apresentações Teatrais gratuitas, saída de personagens, cenografia e praça de alimentação temática fazem parte do evento.

A direção artística é de Vinicius Tanzi e os shows, com duração de 25 minutos, misturam música, ilusionismo, dança e teatro. “Este ano traremos o importante tema da reciclagem e do meio ambiente, mas sem deixar de ser divertido”, revela o Produtor.

“Sabemos que nossos clientes amam visitar a região durante o Inverno em busca do friozinho, da gastronomia e de nossos vinhos; agora, também com experiências inesquecíveis para toda a família”, avalia Túlio Patto.

Inverno Encantado 2023, Vila Don Patto:
Pista de Patinação: Sáb. e Dom., das 10h às 18h. 
Durante o mês de julho a pista funcionará todos os dias, a partir do meio dia, nos dias da semana.
Shows: Aos finais de semana, sáb. e dom., às 16h.
Saída de Personagens pela Vila para fotos: Sáb. e dom., das 11h30 às 15h30
 
Vila Don Patto
Km 2,5 do Roteiro do Vinho, São Roque, SP
@viladonpatto

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.