20/06/2023 às 18h02min - Atualizada em 21/06/2023 às 00h00min

Banda Confisco e Marcelo Strike em uma noite arrebatadora de homenagem ao CBJ

Artistas prometem balada nostálgica embalada por sucessos que viralizaram na voz do saudoso Chorão

SALA DA NOTÍCIA Silvânia Silva
www.brasucabar.com.br
Marcpixell /Brasuca

Prepare-se para uma noite inesquecível de energia, música e emoção! O lendário grupo Confisco sobe ao palco do Brasuca, mais uma vez, nesta sexta-feira, 26, para um show especial em homenagem ao Charlie Brown Jr. Neste evento único, a banda trará à vida os clássicos atemporais que marcaram gerações, relembrando o legado do eterno Chorão, com ingressos a R$30.

E para tornar a noite ainda mais especial, o vocalista do Strike, Marcelo Mancini, se juntará ao Confisco para interpretar as músicas que fizeram história e influenciaram a galera que curtiu o som do CBJ. “Prepare-se para sentir a energia vibrante e a intensidade das canções que se tornaram verdadeiros hinos do rock nacional”, prometem os curadores do Brasuca.

Confisco celebrará a vida e a música de Charlie Brown Jr., capturando a essência rebelde e apaixonada que marcou a trajetória da banda, que foi criada em 2019 já com esse objetivo. De Sorocaba/SP para o resto do Brasil, a Confisco passou a incluir outras bandas em seu repertório, após os anos de estrada, sempre preservando o rock nacional dos anos 2000, sem deixar de lado toda a personalidade dos integrantes a cada apresentação. 

A partir dessa expansão surgiu a parceria em conjunto com o Marcelo, vocalista da Banda Strike e dono de hits como ‘Aquela História’, ‘Fluxo Perfeito’, ‘O Jogo Virou’ e ‘Paraíso Proibido’, que foi tema de abertura da novela Malhação por cinco anos. Ao lado da Banda Strike ainda ganhou o prêmio de Banda Revelação da MTV, em 2008 e o cobiçado Prêmio Multishow de Banda do mesmo ano. 

A parceria Marcelo Strike mais Confisco traz para o público sucessos dos anos 2000 de Charlie Brown Jr., Strike, CPM22 e até Raimundos, entre outras bandas renomadas do cenário nacional.  

“Não perca essa oportunidade única de celebrar o legado de uma das maiores bandas do rock brasileiro e sentir toda a energia contagiante. Sem dúvidas será uma noite épica de música e emoção que promete ficar gravada na memória de todos os fãs”, adiantou Diego Leadraujo, um dos responsáveis pela grade de shows do Brasuca Multicultural. 

Serviço: Show Banda Confisco com Marcelo Strike 

Quando: 23 de junho, sexta-feira, a partir das 22h.

Link para ingressos: https://multiingressos.com.br/evento/694/Banda_Confisco__Marcelo_Strike

O Brasuca fica na Avenida Santa Isabel, 800, Barão Geraldo, Campinas/SP. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.