31/05/2023 às 10h36min - Atualizada em 31/05/2023 às 10h36min

7 Ideias Baratas Para Ganhar Dinheiro Ainda Este Ano

Imagem: Pexels
Quer ideias baratas para ganhar dinheiro ainda este ano? Só se for agora! O ano já está pela metade! Bora começar a ganhar uma renda extra!
 
Quem dera fosse extra… O dinheiro parou de cair na sua conta, mas os boletos não param? Se está precisando de uma grana, com urgência, está no lugar certo!
 
Chega de esperar, está na hora de conhecer atividades on-line, home office, culinária, de networking, alugando ou vendendo ou até mesmo desenhando… Vamos lá?
 

1º Copywriting

O copywriting, escreve “cartas de venda” é uma atividade onde o profissional usa uma linguagem persuasiva,  gerando conteúdos a serem enviados através de várias plataformas com intuito de vender.
 
Pode ser realizado em regime home office e não requer investimento inicial, é preciso se desenvolver para realizar essa atividade com destreza, porém há vários conteúdos gratuitos para se qualificar.
 
Esse serviço amplamente utilizado na internet para melhora de venda de produtos e serviços está entre as melhores ideias baratas para ganhar dinheiro com ou sem vínculo empregatício.
 

2º Confeitaria

A arte de confeitar é uma das ideias baratas para ganhar dinheiro em grande ascensão, pode ser um dom ou pode ser desenvolvida. Todos gostam de um docinho!
 
Salgado também! Vai me dizer que a torta salgada ou o empadão não fica mais gostoso quando é mais bonito. Nós comemos primeiro com os olhos! Então, se tem interesse por essa área, vai fundo!
 
Faça quitutes com amor e dedicação, não tem problema se os primeiros saírem feios, grandes confeiteiros também começaram assim. É errando que aprende!
 

3º Agente de viagens

Já pensou em trabalhar indicando e explicando sobre pacotes de viagens? Usando o seu networking para ganhar dinheiro? Mas não precisa se limitar só a quem conhece.
 
Há várias pessoas querendo orientações para viajar de forma econômica, segura e sem dor de cabeça, você pode realizar esse tipo de serviço trabalhando de casa, online.
 
Ganhando de acordo com os pacotes fechados, geralmente de viagens luxuosas e corporativas, mais procuradas, que precisam ser oferecidas para um público adequado, mas que oferecem um retorno rápido e maior.
 

4º Aluguel de utensílios

Atualmente procura-se alugar ao invés de comprar, quando não se pretende usar algo muitas vezes, utensílios de festa como brinquedos, móveis decorativos, mesas e cadeiras dentre outros.
 
Equipamentos para obra como betoneiras e carrinho de mão, para jardinagem como roçadeira… É uma das excelentes ideias baratas para ganhar dinheiro.
 
Pode optar por utensílios que precisam de pouca manutenção, pode colocar a busca e entrega por conta do cliente e usar de vários outros artifícios, tudo explicado em um contrato para ganhar muito e gastar pouco.
 

5º Marmoraria

Quer ser como a marmoraria em São Vicente que toda vez que procuram nos sites de busca por marmoraria em + nome da cidade (São Vicente), ela aparece entre os primeiros…
 
Saiba de algo que se aplica às marmorarias e a todas ideias baratas para ganhar dinheiro: Divulgação online através de um bom site. É crucial para seu negócio!
 
Se ainda não aparece nos mecanismos de pesquisa, os futuros clientes pensam: “Tem algo de errado!” ou “Não deve ser bom!” Nenhuma empresa quer ser vista assim! Certo?
 

6º Anuncio em redes sociais

É aquela pessoa popular com vários seguidores em suas redes sociais? Tudo que posta rapidinho tem várias curtidas e comentários? Então pode usá-la para ganhar dinheiro.
 
Se você é uma referência em segurança do trabalho, por exemplo:
Pode anunciar empresas que oferecem serviços e/ou produtos nessa área, como botina e treinamentos.
 
Se tem cabelos bonitos e cacheados, pode se afiliar a cápsulas de vitaminas para cabelos e oferecer ao seu público, anunciando-o e fazendo a sua venda… A lista de possibilidades é infinita.
 

7º Ilustrador

Desenha ou sabe usar ferramentas online com ou sem IA (Inteligência Artificial) para fazer um desenho de acordo com o solicitado, então pode trabalhar como ilustrador. Não é necessário investimento no início…
 
Com o tempo você pode ir se aprimorando com cursos de pouco ou nenhum custo e fazendo ilustrações mais técnicas, seja para revistas, histórias em quadrinhos ou livros.
 
Um fator importante é ter criatividade e estar atualizado com o que está em alta no mercado da ilustração, oferecendo serviços cada vez melhores e mais rentáveis.
 
 

Conclusão

Ideias baratas para ganhar dinheiro é que não vão faltar esse ano! Com o avanço da internet e IA as atividades se tornaram mais práticas e rápidas.
 
Se antes precisava anunciar sua marmoraria nos anúncios do jornal para as pessoas da região, hoje consegue divulgá-la para o mundo. Pode trabalhar até sem sair de casa.
 
Se antes precisava ter um livro de receitas, agora aprende a receita que quiser com vídeos. Se atualize e entre no mundo dos que fazem dinheiro com o que tem e como podem.
 
Não perca mais tempo! Se você quer se manter atualizado sobre as notícias de São Roque e do mundo, visite agora mesmo a página inicial do JE Online. Lá você encontrará informações exclusivas, reportagens aprofundadas e as últimas novidades em tempo real.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.