30/05/2023 às 15h04min - Atualizada em 30/05/2023 às 15h04min

Inscrições para o concurso ‘Rainha do São Roque Fest 2023’ terminam nesta terça-feira

O evento que irá escolher a Rainha, Princesa e Miss Simpatia do festival será realizado neste sábado 03 de junho no Recanto da Cascata com o grande baile e muita animação

Foto: Divulgação

Termina nesta terça-feira 30.05, as incrições para o concurso Rainha do São Roque Fest 2023. Quem se inscrever, participará de uma seletiva, onde as escolhidas participarão do concurso que irá eleger a grande vencedora.  As interessadas precisam ser residentes em São Roque, e podem se no link https://forms.gle/Tx72Y71ojriZR3Th6

 

O concurso será realizado no dia 03 de junho, no Recanto da Cascata e organizado pela MP Promoções Artísticas, com produção da Agência Like Estratégia e apoio da Prefeitura de São Roque. Além da Rainha, também serão eleitas a Princesa e Miss Simpatia.

 

As candidatas interessadas em participar das seletivas devem ter entre 18 a 30 anos.


O Bailão será comandado pela dupla Luiz Miguel & Daniel,  pelo DJ Marcinho, com apresentação do locutor Tony Brasil, a partir das 20h. A entrada é gratuita!


São Roque Fest

 

Entre os dias 07 e 10 de junho São Roque vai receber no Recinto Vasco Barione, o São Roque Fest. A organização da festa, que terá grandes atrações, é da MP Promoções Artísticas, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Roque e da cerveja Império Puro Malte.

 

No primeiro dia do evento, 07 de junho, o show fica por conta da dupla Fernando & Sorocaba. No dia 08, é a vez de Matheus & Kauan se apresentarem. No dia 09,  quem comanda a festa é a dupla Clayton & Romário. A festa se encerra no dia 10 com o show de Guilherme & Benuto, ambos shows inéditos na cidade.

Os moradores de São Roque estão recebendo os ingressos de pista para os quatro dias de festa, gratuitamente. Ao todo serão distribuídos 10.000 unidades e a retirada está ocorrendo na Associação Comercial de São Roque,  nas lojas Rogério Rogério Calçados - Praça da Matriz e Dr. Stevaux, e aos domingos na Feira Permanente. Para retirar o ingresso válido um por CPF, é necessário apresentar documento com foto e comprovante de endereço.

Estão à venda setores especiais:  Camarote Individual R$ 100,00 por dia e   Área Vip Front Stage - Camarote Allegria Pepper Club R$ 50,00 por dia. Na Front Stage - Allegria Pepper Club, vai rolar shows todos os dias, pós palco principal.

Os ingressos dos setores especiais estão à venda nas lojas Rogério Calçados em São Roque, Araçariguama, Ibiúna e Mairinque e com a agência Like Estratégia pelo telefone (15) 99641-7043

 

Serviço:

Baile da Rainha - São Roque Fest 2023

Dia: 03 de junho 

Local: Recanto da Cascata | Horário: 20h
Entrada grátis
Endereço: Av. Antônio Maria Picena, 34 - Vila Junqueira, São Roque
Animação: Luiz Miguel & Daniel,  DJ Marcinho, apresentação locutor Tony Brasil

Inscrições até o dia 30 de maio

Formulário disponível aqui: https://forms.gle/Tx72Y71ojriZR3Th6
Informações (15) 99641-7043


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.