09/05/2023 às 13h19min - Atualizada em 12/05/2023 às 11h19min

Motorista de caminhão morre após veículo bater em poste em Mairinque

Condutor ficou preso às ferragens e foi socorrido no local já em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu

- Fotos: Carlos Mello

O motorista de um caminhão morreu após perder o controle do veículo quando seguia pela Avenida Mitsuki em Mairinque, sentido Rodovia Raposo Tavares, na altura do km 67, na manhã desta terça-feira (09).

De acordo com testemunhas, o homem seguiu sem controle ao perder o freio e virou o caminhão na direção da calçada para evitar bater em outros carros ao se aproximar de um pontilhão. O caminhão, que estava carregado com blocos, cimento e ferragem, colidiu contra o poste após o desvio.

O condutor ficou preso às ferragens e foi socorrido no local já em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu e faleceu. Já o assistente, que seguia no banco do passageiro, também teve uma série de ferimentos pelo corpo, mas foi levado ao Pronto Socorro.

Uma motocicleta que passava pela avenida no momento do acidente também foi atingida. A motociclista foi socorrida e também encaminhada ao Pronto Atendimento de Mairinque com ferimentos.

O motorista do caminhão, vítima fatal do acidente, trabalhava em uma empresa de materiais de construção em Mairinque e estava a caminho de uma entrega. Ele foi identificado como Hélio, mais conhecido como Lagoa.

A Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal, o Departamento de Trânsito da Prefeitura, o SAMU, as equipes de resgate da ViaOeste, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil trabalharam no resgate.

A CPFL foi acionada para recolocar o poste atingido pelo veículo.

A via ficou interditada para a perícia da Polícia Científica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.