03/05/2023 às 10h38min - Atualizada em 03/05/2023 às 10h38min

Polícia incinera quase quatro toneladas de entorpecentes em Araçariguama

A destruição das drogas ocorreu na instalação de uma siderúrgica da região

Fonte e Imagem: Denarc / SSP

Policiais do Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) fizeram a incineração de quase quatro toneladas de entorpecentes na manhã de terça-feira (02), em Araçariguama.

A destruição das drogas, acompanhada por agentes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, ocorreu na instalação de uma siderúrgica da região.

Os entorpecentes incinerados foram apreendidos pelas polícias Civil e Militar no período entre agosto e dezembro de 2022, em todo o Estado de São Paulo.

Aumento nas apreensões

O tráfico de drogas é combatido com comprometimento pelas forças policiais do estado. No primeiro trimestre de 2023, mais de 43 toneladas de entorpecentes foram confiscadas. O número representa acréscimo de 26,3% em comparação com o mesmo período de 2022, que registrou 34 toneladas.

O mês de março registrou aumento ainda maior, de 42,5%: foram 16,3 toneladas de drogas retiradas das ruas, contra 11,4 em março do ano passado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.