24/04/2023 às 10h57min - Atualizada em 24/04/2023 às 10h57min

Morador de São Roque morre em hospital quatro meses após ser espancado

Autor das agressões continua preso e responderá por homicídio

- Foto: Reprodução / São Roque Notícias

Morreu na última sexta-feira (21), aos 51 anos, Sérgio Gouveia, o homem que estava internado desde o dia em que foi espancado por um homem em situação de rua, no final do ano passado, na Marginal de São Roque.

Na época, o autor das agressões foi identificado pela Polícia Civil como Peterson Rodrigo Soares, de 33 anos. As autoridades usaram imagens de uma câmera de segurança e conseguiram prender o responsável pela tentativa de homicídio.

O caso ocorreu em frente à conveniência de um posto de gasolina na Avenida Antonino Dias Bastos no dia 18 de dezembro, e passou a repercutir na região no dia 22, após familiares da vítima procurarem a delegacia para fazerem boletim de ocorrência sobre o espancamento. 

De acordo com relatos, a vítima teria discutido com o homem em situação de rua e ele teria o derrubado com uma rasteira e desferido socos e chutes na cabeça de Sérgio Gouveia, deixando-o desacordado.

O homem conseguiu se levantar e, segundo consta o boletim, ele pegou um táxi e foi para casa com uma série de ferimentos.

Entretanto, na madrugada do mesmo dia, a vítima passou mal na residência e, com intenso sangramento, desmaiou.

O homem foi socorrido até a Santa Casa de São Roque e, por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido ao Hospital Regional de Sorocaba, onde permaneceu em coma por mais de dois meses.

Recentemente, ele reagiu, saiu do coma induzido, mas não estava falando e nem andando, além de responder somente a poucos estímulos.

Poucos dias antes de uma tentativa de preparação para a alta médica, Sérgio contraiu uma infecção e, na noite da última sexta-feira, não resistiu.

O autor das agressões continua preso e responderá por homicídio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.