06/04/2023 às 11h39min - Atualizada em 06/04/2023 às 11h40min

Mulher assusta alunos após invadir escola de Mairinque e ficar seminua

Os estudantes da Escola Paulo Freire relataram que ela dizia palavras desconexas e estava bastante nervosa, mas não fez mal a ninguém

Fonte / Imagem: São Roque Notícias

Uma mulher surpreendeu e assustou alunos de uma escola em Mairinque após invadir a unidade de ensino, que fica no Jardim Cruzeiro, na manhã desta quarta-feira (05). Os próprios estudantes da Escola Municipal Professor Educador Paulo Freire relataram ao portal São Roque Notícias que ela falava palavras desconexas, estava nervosa e possivelmente em surto, mas não fez mal a ninguém.

A mulher vestia uma roupa quando entrou na escola, mas em meio a uma discussão, tirou a blusa e caminhou seminua pelo pátio e corredores das salas de aula. Segundo informações, ela passa por tratamentos mentais e tem uma filha que é aluna na unidade, mas não pode vê-la por conta de medidas judiciais.

Depois do alvoroço causado no ambiente escolar, a mulher foi retirada do local pela direção.

Invasões em escolas pelo país

As mais recentes invasões em escolas que foram veiculadas pela mídia em todo o Brasil resultaram em tragédias e, desde então, elas vêm causando muita revolta, tristeza e preocupação de pais, alunos e funcionários de unidades de ensino.

Também nesta quarta-feira (05), uma creche foi alvo de um ataque em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Quatro crianças foram mortas e cinco ficaram feridas. O ataque ocorreu no início da manhã na creche Cantinho Bom Pastor, localizada na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A unidade de ensino é particular.

Durante a ação, quatro crianças foram mortas, entre elas três meninos e uma menina com idades de 4 a 7 anos. As vítimas são:

Bernardo Cunha Machado - 5 anos Bernardo Pabst da Cunha - 4 anos Larissa Maia Toldo - 7 anos Enzo Marchesin Barbosa - 4 anos

De acordo com a polícia, um homem de 25 anos pulou o muro da creche e começou o ataque contra as crianças, que foram atingidas na região da cabeça com uma machadinha. Após a ação, ele se entregou no Batalhão da PM. O suspeito tem passagens por porte de drogas, lesão e dano, segundo as autoridades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.