29/03/2023 às 13h01min - Atualizada em 29/03/2023 às 13h01min

Caravana TV TEM chega em São Roque nesta sexta-feira

A Caravana, com a participação do apresentador Thiago Ariosi, vem realizando toda sexta uma edição do jornal nas cidades que fazem parte da cobertura da TV

- Foto: Divulgação

A Caravana de celebração dos 20 anos da TV TEM chega a São Roque nesta sexta-feira, dia 31 de março, com uma transmissão ao vivo do jornal TN1 feita diretamente da Praça da República. A Caravana vem realizando toda sexta-feira uma edição do jornal nas cidades que fazem parte da cobertura da TV e agora chegou a vez de São Roque.

O jornal segue sua programação normal, com início às 11h45, mas a Praça já estará pronta para receber a população a partir das 10h. A edição especial do jornal trará uma reportagem especial sobre São Roque e entre as reportagens, o apresentador Thiago Ariosi e sua equipe estarão interagindo com as pessoas e mostrando diversas atrações que fazem da cidade um lugar especial para se viver e visitar.

O projeto seguirá também para outras cidades até o dia 6 de maio, dia do aniversário da TV TEM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.