17/03/2023 às 14h44min - Atualizada em 17/03/2023 às 14h44min

GCM de São Roque apreende drogas e dois menores durante ação em Maylasky

Ao todo, 50 porções de entorpecentes foram apreendidas

- Foto: Divulgação

Guardas Civis Municipais de São Roque apreenderam, na última terça-feira (14), dois menores e 50 porções de entorpecentes, durante ação ocorrida no distrito de Maylasky.

Os agentes realizavam um patrulhamento preventivo pela região da Avenida Getúlio Ribeiro Santos quando, ao entrarem numa estrada de terra, próximo a uma linha férrea, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem, os GCMs descobriram que se tratavam de dois menores de idade e encontravam 19 porções de maconha e 31 porções de cocaína, além de dois aparelhos celulares com a dupla.

Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado no local e os suspeitos foram encaminhados para a Santa Casa de São Roque e, logo depois, para a Delegacia, onde o caso foi registrado. Os responsáveis por ambas as partes foram informados e compareceram ao local e as substâncias foram apreendidas e ficaram à disposição das autoridades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.