17/03/2023 às 14h22min - Atualizada em 17/03/2023 às 14h22min

Começam as obras de pavimentação na Rua Maria Augusta Ferreira

As obras trazem um investimento de mais de R$ 1.4 milhões

- Foto: Guilherme Gomes

A Prefeitura de São Roque deu início às obras de pavimentação na Rua Maria Augusta Ferreira, no bairro Guaçu. As obras acontecem através do convênio entre a administração são-roquense e o Governo do Estado de São Paulo e trazem um investimento de mais de R$ 1.4 milhões, integrando o Programa Mais Asfalto Para Todos.

“Depois de anos abandonada pelas gestões passadas, a Rua Maria Augusta está entre as vias contempladas pelo maior programa de pavimentação da história de São Roque. Estou muito feliz em ver mais um importante trabalho em andamento e agradeço a confiança de todos os moradores do Guaçu. Em 2023 teremos o maior volume de obras simultâneas já realizadas em nossa cidade”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

No momento, a obra está na fase de implantação de rede de drenagem da água da chuva, num trabalho que prevê a instalação de 22 bocas de lobo ao longo da via. Após a implantação da rede, a via receberá a implantação do asfalto e, posteriormente, a sinalização adequada, levando mais infraestrutura para uma importante região da cidade.

“Além das bocas de lobo simples também serão implantados bocas de lobo duplas e poços de visita. Um trabalho importante para que possamos garantir a integridade da via durante períodos prolongados de chuva, evitando enchentes. É uma obra importante, que se estende por quase 1 km, e que trará benefícios para toda a região”, afirmou Juliana Caldevilla, Diretora do Departamento de Planejamento de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.