09/03/2023 às 19h46min - Atualizada em 09/03/2023 às 19h47min

Demora no atendimento do Poupatempo em São Roque é reclamação de usuários

Na última segunda-feira (06), um homem que precisou utilizar os serviços do posto instalado na cidade falou ao Jornal da Economia que, mesmo com horário previamente agendado para as 11h45, só foi atendido às 13h20

- Foto: Carlos Mello
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

Munícipes tem reclamado da demora no atendimento do Poupatempo de São Roque. Na última segunda-feira (06), um homem que precisou utilizar os serviços do posto instalado na cidade falou ao Jornal da Economia que, mesmo com horário previamente agendado para as 11h45, só foi atendido às 13h20.

“Precisei fazer renovação de CNH, agendei e eles pediram para eu chegar 15 minutos antes do horário, então cheguei às 11h30, mas fui ser atendido apenas quase duas horas depois. Sem contar que não existem cadeiras adequadas para aguardar e sim bancos totalmente desconfortáveis”, alegou o morador, destacando que outras pessoas também reclamaram do serviço na ocasião.

Sendo assim, o JE questionou o Governo do Estado de São Paulo, através da PRODESP, que é responsável pela administração da unidade do Poupatempo no município. Entretanto, até o fechamento desta matéria, não teve resposta da assessoria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.