13/01/2023 às 11h39min - Atualizada em 13/01/2023 às 11h39min

Polícia investiga caso de mulher encontrada morta em São Roque

Idosa de 70 anos morava sozinha e há dias não era vista

- Foto: Carlos Mello

Uma idosa de 70 anos foi encontrada morta em sua residência localizada na Rua Jose Bonifácio de Andrada e Silva, região central de São Roque, na tarde da última quarta-feira (11). O corpo foi achado por policiais militares, que foram acionados após familiares estranharem o sumiço da aposentada A.M.V.S, que morava sozinha e há dias não era vista.

De acordo com as autoridades, a família pediu a um amigo que fosse até o local, que estava com o portão e a porta da casa encostados e exalava um forte odor. Após ser acionada, a Polícia Militar entrou no imóvel e avistou o corpo da idosa caído ao chão em estado de decomposição.

No quarto viram que o travesseiro estava com marcas de sangue e a porta do guarda-roupas estava aberta. Deste modo, uma equipe da Perícia Técnica foi chamada ecompareceu ao local, além de uma viatura da Polícia Civil, que esteve nas proximidades para acompanhar os trabalhos desempenhados.

O caso foi registrado na Delegacia de São Roque e os familiares da aposentada, que moram em outra cidade,também compareceram à sede policial. O corpo foi encaminhado ao IML de Sorocaba e, no momento, aPolícia Civil aguarda os laudos periciais solicitados para tentar entender qual foi a causa da morte da idosa.“Vizinhos e familiares serão ouvidos nos próximos dias”, finalizaram as autoridades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.