24/10/2022 às 09h40min - Atualizada em 24/10/2022 às 09h40min

Hospedagem eCommerce do WordPress da GoDaddy deixa loja online pronta para temporada de compras do fim do ano

Os último trimestre de 2022 pode ser o momento ideal para começar ou fazer um upgrade na loja on-line com a GoDaddy, que facilita o uso da renomada ferramenta WooCommerce

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Com a proximidade da Black Friday e das festas de fim de ano, este momento pode ser uma grande oportunidade para realizar o sonho de abrir sua loja on-line. Com a GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), empresa que prepara o empreendedor para o mundo dos negócios digitais, a tarefa de criar e gerenciar seu comércio na internet pode ser facilitada, com a Hospedagem eCommerce do WordPress, as soluções integradas tornam possível construir uma loja on-line sob medida, com todos produtos e serviços prontos para faturar.

 

A WordPress é uma das maiores plataformas utilizadas para criar websites. É um sistema robusto de gerenciamento de conteúdo com inúmeros plugins, temas e ferramentas para personalização. Com o crescimento do comércio eletrônico, o plug-in WooCommerce tornou-se o principal caminho para a criação de lojas on-line dentro do WordPress. Mais de 5 milhões de lojas on-line são alimentadas hoje pelo mecanismo WooCommerce, de acordo com a WordPress.  

 

A GoDaddy tem uma solução integrada para facilitar este processo. Ao escolher a solução de Hospedagem eCommerce do WordPress, o empreendedor recebe hospedagem, um nome de domínio e a capacidade de desenvolver uma loja on-line totalmente integrada, incluindo os elementos necessários para colocar o negócio em funcionamento, pronto para vender. O plano Hospedagem eCommerce do WordPress combina o poder e a flexibilidade do WordPress com o valor agregado de dezenas de extensões WooCommerce premium incluídas, entre elas uma ampla gama de opções de checkout, marketing e despacho. Com SEO e recursos de segurança de primeira linha integrados, a Hospedagem eCommerce do WordPress vêm com as ferramentas necessárias para construir rapidamente uma loja on-line personalizada.

 

Além de fornecer servidores de hospedagem configurados para sites WordPress de alto desempenho, garantindo 99,9% de tempo de atividade, a solução disponibiliza segurança em nível de servidor contra ataques DDoS, versões atualizadas do WordPress e plugins, verificando ainda possíveis códigos maliciosos e backups para ajudar a manter os sites mais seguros.

 

Há milhares de extensões disponíveis para ampliar a funcionalidade das lojas on-line WooCommerce, algumas gratuitas, outras pagas. O plano Hospedagem eCommerce do WordPress oferece gratuitamente um rico conjunto de 75 extensões premium, para ajudar uma empresa a crescer on-line. O plugin WooCommerce oferece os recursos essenciais para o gerenciamento de uma loja on-line, como métodos de pagamento, páginas de produtos, controle de estoque, estatísticas e muito mais.

 

Com o WooCommerce integrado ao WordPress, os empresários podem vender produtos ou serviços facilmente on-line, com treinamento, assinaturas e muito mais. Além disso, o WooCommerce pode escalar com o crescimento de sua loja online, à medida que as necessidades comerciais mudam, há a possibilidade de adicionar mais funcionalidades ou serviços à loja, sem a necessidade de mudar para uma plataforma diferente. 

O Portal da Mandala é um pequeno negócio que tem feito sucesso usando uma loja on-line WooCommerce hospedada e mantida pela GoDaddy. Criada em 2021 pela artista e empresária catarinense Priscylla Guesser, é um exemplo de como a ferramenta pode atender a diversos segmentos e expectativas. "O Portal da Mandala é um projeto que eu tenho há algum tempo e o site consolidou este sonho", disse Priscylla. "O site foi construído com o total apoio da equipe da GoDaddy, dentro do prazo, com muito cuidado e atenção".

A empresária também vende seus produtos através de redes sociais, mas sua loja on-line em seu site é responsável por 70% de seu faturamento. "Estou estruturando a empresa para expandir minhas vendas, inclusive internacionalmente. O Portal da Mandala é um projeto autêntico que tem o propósito de unir arte e autoconhecimento através das mandalas", disse a artista de Florianópolis. "Quero mostrar ao mundo, através de minhas criações, que as mandalas podem ser ferramentas para o desenvolvimento pessoal. E as soluções on-line da GoDaddy me ajudaram muito neste objetivo", acrescentou ela.

A hospedagem do Hospedagem eCommerce do WordPress tem algumas vantagens adicionais:?

  

Plataforma de gerenciamento WordPress: a plataforma WordPress gerenciada é constantemente atualizada com os mais recentes patches e recursos de segurança, facilitando o gerenciamento do site.

 

CDN gratuito: vem com um CDN (Content Delivery Network) gratuito que agiliza a entrega do conteúdo de seu site aos visitantes do mundo inteiro. 

 

Suporte Premium: GoDaddy oferece excelente suporte ao cliente por chat-online, WhatsApp e telefone para resolução mais rápida de dúvidas ou eventualidades.

 

Para mais informações sobre o Hospedagem eCommerce do WordPress, clique aqui.

Para mais informações sobre o GoDaddy Site + Marketing, clique aqui.

 

GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A empresa disponibiliza o suporte técnico aos clientes, pessoal e em português, para ajudá-los no crescimento de seus empreendimentos on-line, com as ferramentas que melhor atendam suas necessidades. 

 

Suporte Técnico Brasil 
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira 
4003 3329  

 

Sobre a Godaddy 

GoDaddy capacita empreendedores para o cotidiano digital, em todo o mundo, fornecendo ajuda e ferramentas para o sucesso on-line. A GoDaddy é o lugar aonde as pessoas vêm para dar um nome à suas ideias, construir um site profissional, atrair clientes, vender seus produtos e serviços e gerenciar seu trabalho. Nossa missão é dar a nossos clientes as ferramentas, insights e as pessoas para transformar suas ideias e iniciativas pessoais em sucesso. Para saber mais sobre a empresa, visite www.GoDaddy.com 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.