05/09/2022 às 18h46min - Atualizada em 05/09/2022 às 18h46min

O Valor da verdadeira amizade é tema de novo single do cantor Marc Fernandes

Um amigo de verdade está sempre ao seu lado, seja nos momentos bons ou ruins

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Para celebrar o valor desse sentimento presente em todas as relações da vida, o cantor Marc Fernandes lança no próximo dia 9 de setembro, o single “Nossa Amizade” com produção de Rique Azevedo, renomado produtor musical e compositor dos hits nacionais “Você Desperdiçou” e “Dig-Dig-Joy” da dupla Sandy & Junior.

“Os primeiros amigos da vida são os nossos irmãos, e por isso, eu convidei a minha irmã caçula para marcar esse momento da minha carreira. O resultado ficou muito além do que imaginamos. Uma canção contagiante e um clipe belíssimo estão chegando”, conta Marc Fernandes. A irmã de Marc, Marcelle Vadesilho, recebeu o convite com emoção e carinho. “Foi muito especial estar ao lado dele nessa jornada, estou muito feliz pelo belo trabalho que fizemos juntos”, diz Marcelle.

Com o ideal de cantar músicas que vibram mensagens positivas, Marc reúne em “Nossa Amizade” o valor desse sentimento, presente nas mais diversas formas na vida das pessoas. “Quem tem um amigo, nunca está só. E isso se trata de todas as relações humanas, no casamento, no namoro, entre pais e filhos. Ser e ter um amigo que preenche nossas vidas de maneira única não tem preço. Mais uma vez quero tocar a alma das pessoas e fazê-las entender e valorizar cada momento da vida”, completa Marc.

O clipe foi gravado em uma das mais belas vinícolas de São Roque, no interior de São Paulo, onde Marc Fernandes mora atualmente e terá algumas surpresas especiais. “A parceria com a Vinícola Canguera foi maravilhosa. O belo cenário e as cenas que preparamos prometem emocionar”, finaliza o cantor.

Produzida por Rique Azevedo, um dos maiores produtores musicais do país, responsável por trabalhos de nomes como Mariana Nolasco, Sophia Abrahão e compositor dos hits nacionais “Dig-Dig-Joy” e “Você Desperdiçou”, da dupla Sandy & Junior, “Nossa Amizade” traz uma levada pop / reggae e tem influências de Jason Mraz, Natiruts, Magic! e Melim.

O single estará disponível em todas as plataformas e o clipe no youtube a partir do dia 9 de setembro. Ouça em www.marcfernandes.com.br

 

Destaque na mídia

Natural do Rio de Janeiro, Marc Fernandes é cantor e compositor. O artista lançou recentemente seu primeiro EP solo com cinco faixas, produzido também por Rique Azevedo, As mixagens ficaram por conta de João Milliet (vencedor do Grammy, Melim, Vitor Kley, Luísa Sonza, Sandy, Anavitória, Kell Smith, Outro eu, Manu Gavassi), Bill Reinikova (vencedor do Grammy, Jota Quest, Skank) e Dani Mariano (Mar Aberto, Fernando Malt etc).

O cantor emplacou três músicas na playlist editorial Rock Leve do Spotify, as canções “Contigo”, "Não temos controle de nada" e "Lembrança de um alguém”. Além do destaque no app de música, a canção “Perto do Mar” entrou na programação de grandes rádios do país, e teve o clipe exibido no encerramento do programa Leitura Dinâmica da Rede TV.

Veja o clipe:

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.