25/08/2022 às 18h43min - Atualizada em 25/08/2022 às 18h43min

Vila Don Patto tem o último final de semana do ‘Inverno Encantado’

Show mistura música, ilusionismo, dança e teatro

- Foto: Divulgação
Assessoria de Imprensa

Quem for à Vila Don Patto, em São Roque (SP), no próximo final de semana (27 e 28.08), poderá prestigiar as últimas apresentações do ‘Inverno Encantado, Um Espetáculo para Aquecer seu Coração’, com show, cenários e personagens bem no clima da estação mais fria do ano.

Com Direção Artística de Vinicius Tanzi, o show mistura música, ilusionismo, dança e teatro. Tem a duração de 25 minutos e é recomendado para toda família. “Contamos a história de um veleiro mágico comandado pela rainha Nevasca e sua turma”, revela o Produtor.

Túlio Patto, empresário da Vila, conta que o sonho de ofertar algo especialmente para a estação de temperaturas mais baixas já era antiga. “Nossos clientes amam o Inverno e estão sempre em busca de experiências incríveis. O espetáculo em sua primeira edição se revelou um sucesso. Temos cenário, Trono de Gelo, Iglu, Ilhas de Gelo, uma cenografia completa; mas o ponto alto mesmo foi ver a garotada encantada com a ‘chuva de neve’”, finaliza.

Sobre a Vila Don Patto – 50 mil metros quadrados: Fundada pelo saudoso Sr. Julio Patto, a história da Vila Don Patto começa lá atrás, há mais de um século, quando o Sr. José dos Santos Patto, pai de Julio, chega ao Brasil, vindo de Portugal, aos 19 anos, e funda a adega “Minho e D´Ouro”.

Ambientes Vila Don Patto: Vila Don Patto (restaurante português), La Pasta (restaurante italiano), La Piazza Don Patto, para relaxar e comprar uma lembrancinha; Empório e Adega, com oferta de sucos, e geleias, doces, vinhos; o Café e Grelhados, para refeições mais rápidas; a Boulangerie, com produção diária de pães e doces, Pastifício Don Patto, com a produção de massas artesanais para levar para casa; Choperia e Cervejaria, em parceria com a marca La Maison de La Bière; Casa de Doces Portugueses, Heliponto; Redário e Playground.

Os famosos e coloridos guarda-chuvas remontam as Ruas de Águeda, em Portugal, e são bem procurados para as famosas selfies.

 A Vila oferece toda estrutura para casamentos e eventos corporativos.

Em junho de 2021, a ‘Vila Don Patto’ lançou seu e-commerce de vinhos e bebidas da sua marca. Para 2023 está prevista a inauguração de seu exclusivo Hotel Boutique.

Inverno Encantado, Vila Don Patto:

Sábados e Domingos, às 17h

27 e 28 de agosto. Livre. Gratuito

Local: Vila Don Patto, Estacionamento, em frente ao Veleiro

Km 2,5 do Roteiro do Vinho. São Roque, SP | Informações e Reservas Vinhas da Vila: (11) 9-7563.9637

E-commerce: http://loja.viladonpatto.com.br/   | www.viladonpatto.com.br

Instagram: @viladonpatto


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.