09/08/2022 às 14h11min - Atualizada em 09/08/2022 às 14h11min

WhatsApp começa a permitir 'saída silenciosa' de grupos

Nova ferramenta permite que apenas os administradores recebam notificação da saída

- Foto: Divulgação / WhatsApp
Fonte: Portal G1

O WhatsApp anunciou nesta terça-feira (09) que permitirá aos usuários saírem dos grupos de maneira silenciosa, sem serem "dedurados" para todos os outros participantes do chat.

Em recurso que já foi incluído na plataforma desde segunda-feira (08), o usuário tem a opção de notificar somente os administradores do grupo quando resolver sair.
Além dessa funcionalidade, outras duas foram anunciadas com a intenção de aumentar a privacidade. Veja a seguir:
Escolher quem poderá ver quando você está online: em atualização que deve chegar ainda neste mês, os usuários poderão escolher quem verá a sinalização "online" quando abrirem seu perfil no WhatsApp.
Bloquear a captura de tela em mensagens de visualização única: não será mais possível realizar capturas de tela (print screen) em fotos enviadas para serem visualizadas uma única vez.

'Por que não aparece para mim?'
Sempre que o WhatsApp disponibiliza uma nova ferramenta, algumas pessoas reclamam que ainda não conseguem acessar. A principal razão costuma ser a distribuição aos poucos da atualização.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.