14/06/2022 às 10h32min - Atualizada em 14/06/2022 às 10h32min

Grupo Coaph Saúde abre seleção para técnicos de enfermagem, analista de web commerce e gerente comercial

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Grupo Coaph Saúde, Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar, está selecionando profissionais para atuarem como técnicos de enfermagem, analista de web commerce e gerente comercial. Veja abaixo o detalhamento de cada oportunidade de trabalho.

 

- Técnicos de enfermagem: vaga diurna e para unidades hospitalares. Requisitos: ter experiência com instrumentação cirúrgica, pediatria, UTI pediátrica e UTI neonatal. A contratação será imediata. Os interessados devem enviar o currículo em PDF para: (85) 98819-8538;

 

- Gerente comercial: os interessados em ocupar a vaga devem ter experiência com venda de produtos populares e planos de saúde, saber trabalhar com vendas de cartões, ter experiência como coordenador na área comercial, além de ser comunicativo, dinâmico, flexível e possuir carteira de motorista, categoria B;

 

- Analista de web commerce: para se candidatar a vaga é preciso ter conhecimento e experiência em análise de web commerce, saber organizar fluxos e UX, entender de programação, ter experiência com projetos de desenvolvimento com base na web e com desenvolvimento de sites e aplicativos.

 

Os interessados devem enviar o currículo em PDF para o WhatsApp (85) [email protected] ou para o WhatsApp (85) 99230-5181.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.