26/04/2023 às 09h43min - Atualizada em 26/04/2023 às 09h43min

Cargill prorroga inscrições para Programa Novos Talentos 2023 em Mairinque

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Cargill, empresa multinacional líder no mercado de alimentos, prorrogou as inscrições para o Programa Novos Talentos Cargill 2023 até o dia 02/05/2023. O programa oferece oportunidades para estudantes de diferentes áreas, visando complementar a formação e promover o desenvolvimento profissional.

 

As vagas disponíveis são para a cidade de Mairinque, localizada na região de São Paulo, que comemora 133 anos de fundação em outubro. Além disso, os selecionados terão a oportunidade de trabalhar com algumas das marcas de renome da Cargill, como Pomarola, Tarantella, Elefante, Pomodoro, Maria e Liza.

 

Os requisitos para participar do programa incluem formação entre dezembro de 2023 e julho de 2025, disponibilidade para estagiar de 6 meses a 2 anos, dependendo da necessidade da vaga, e carga horária de 30 ou 40 horas semanais, sujeita à aprovação da instituição de ensino. É recomendado que estudantes estrangeiros estejam regularmente matriculados em uma universidade brasileira.

 

Os benefícios oferecidos aos selecionados incluem bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta de Natal, vale-refeição ou refeitório no local, auxílio transporte e Gym Pass.

 

A Cargill acredita no talento e potencial dos estudantes e busca proporcionar uma experiência enriquecedora para o desenvolvimento profissional de seus colaboradores. Os interessados podem se inscrever através do link https://bit.ly/41C0v6R até o dia 02/05/2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.