11/05/2022 às 13h20min - Atualizada em 11/05/2022 às 13h20min

Mushe (XMU) nomeia Solana e Stellar como novas parceiras de blockchain

A expectativa tem crescido em torno de Mushe (XMU) antes de seu lançamento oficial em 4 de julho de 2022. O valor do token já quadruplicou durante sua pré-venda e seu ímpeto acaba de ganhar outro impulso com a confirmação oficial de que todo o projeto Mushe migrará de Ethereum para Solana e Stellar, após a estreia de XMU no mercado.

A mudança é parte da estratégia de longo prazo da Mushe de criar uma ponte transparente, confiável e altamente capacitada entre as esferas das criptomoedas e das moedas fiduciárias, proporcionando o espaço perfeito para um conjunto abrangente de serviços financeiros. Ethereum foi o ambiente ideal para construir XMU, mas os planos de longo prazo da Mushe se beneficiarão das diferentes vantagens oferecidas por Solana e Stellar.

 

É possível que a rede Solana seja o blockchain mais rápido em operação no momento. Sua velocidade e escalabilidade extraordinárias compõem o ambiente perfeito para o MusheVerse, o metaverso da Mushe, que já está em desenvolvimento. Enquanto o blockchain Ethereum processa até 15 transações por segundo (TPS), Solana costuma lidar com mais de duas mil TPS e, atualmente, possui um limite teórico de 65 mil TPS.

Esse tipo de velocidade costuma ser visto na execução de testes controlados, mas Solana provou ser capaz de sustentar números excelentes de TPS mesmo em condições do mundo real e com uma ampla base de usuários que cresce cada vez mais. O blockchain consegue hospedar dezenas de milhares de usuários simultaneamente sem sair do ar, o que faz dele a infraestrutura ideal para jogos no metaverso e transações entre diferentes metaversos, finalidade para a qual o token XMU foi projetado.

Os aplicativos financeiros XMU se basearão, em grande parte, nas soluções desenvolvidas em Stellar. A velocidade é importante ao processar transações financeiras e o protocolo Stellar pode acomodar tranquilamente mais de três mil TPS com tempos de confirmação bastante rápidos. Além disso, os custos transacionais são baixos, o que minimiza as despesas gerais.

De importância fundamental para XMU, Stellar está rapidamente se tornando o blockchain preferido para hospedar criptomoedas e realizar transações entre criptoativos e capital fiduciário. A Mushe Wallet aproveitará as vantagens diferenciadas da rede Stellar neste aspecto, assim como a MusheSwap, a exchange descentralizada do sistema.

Em sua pré-venda, o token XMU começou a ser vendido por US$0,005 e já subiu para mais de US$0,024, multiplicando seu valor em mais de quatro vezes. Com três semanas restantes na primeira fase da pré-venda, mais de 46.000.000 dos 116.000.000 tokens atualmente disponíveis foram vendidos. À medida que a oferta dos tokens XMU continua a diminuir, seu preço deve seguir aumentando no mesmo ritmo. A segunda fase da pré-venda será limitada a 35% de todos os tokens cunhados, enquanto a terceira e última fase contará com apenas 15%.

No entanto, a oferta e a demanda podem estar menos relacionadas às perspectivas de curto prazo para XMU quando comparadas ao fluxo constante de notícias positivas, que confirmam que a estratégia mais abrangente da Mushe segue um cronograma e tem um foco. Para um token cuja proposta de valor primária é a capacidade de unir o mundo real e o mundo dos criptoativos, esse tipo de progresso é exatamente o que os investidores esperam ver.

 

Saiba mais sobre Mushe (XMU)

Site oficial: https://www.mushe.world/
Registro de pré-venda: https://portal.mushe.world/sign-up
Telegram: https://t.me/MusheWorldXMU
Twitter: https://twitter.com/Mushe_World
Instagram: https://www.instagram.com/mushe_world/

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.