26/04/2022 às 21h19min - Atualizada em 26/04/2022 às 21h20min

Mushe (XMU), Crypto.com e o desafio de colocar as criptomoedas em todas as carteiras

O cenário das criptomoedas está evoluindo e o próximo passo lógico é colocá-las em cada uma das carteiras e smartphones que existem. Mushe (XMU) e Crypto.com lideram esse movimento.

O cenário das criptomoedas mudou drasticamente desde o lançamento do Bitcoin em 2009 e seu crescimento avançou a velocidades vertiginosas nos últimos cinco anos, principalmente à medida que mais investidores se juntaram a essa revolução. Na verdade, o número de pessoas que usam criptomoedas ultrapassou os 100 milhões em 2021, confirmando que a indústria está passando por um divisor de águas.
 
O sucesso de diversas plataformas e tokens prova que as criptomoedas estão prontas para fazer parte de um futuro sustentado e liderado pelo crescimento contínuo. No entanto, o setor ainda enfrenta diversos desafios – principalmente no que diz respeito à presença de tokens em todas as carteiras. Mushe é uma das empresas de criptoativos que lidera esse movimento, considerando que seus ambiciosos criadores traçaram como meta atingir cada uma das carteiras digitais e smartphones que existem.
 
Apesar de ser lançado oficialmente apenas em 4 de julho, o token Mushe (XMU) está em seu período de pré-venda e já mostrou ser um grande sucesso. O preço do token XMU subiu de US$0,005 para US$0,009 em 48 horas após o início de suas vendas, sendo que os compradores investiram na aquisição de mais de 3,3 milhões de tokens durante esse período.
 
Além do token XMU, o Mushe World engloba diversos recursos importantes, incluindo a praticidade da MusheWallet para armazenar criptomoedas e o MusheVerse que possibilita usar todos os produtos dentro de uma plataforma descentralizada. Quando combinados com o suporte de soluções como Lattice e Constellation, bem como serviços bancários no metaverso para comprar, vender e negociar todos os ativos, não é difícil enxergar por que muitos especialistas enxergam sua capacidade de ultrapassar LBLOCK e se tornar o token digital mais quente lançado em 2022.
 
Os criadores do token Mushe já definiram seu roteiro. Embora o conceito continue sendo, de certa forma, reminiscente dos planos da Crypto.com para o Cronos (CRO), a Mushe também está lançando a MusheSwap para facilitar a troca de criptomoedas entre múltiplos blockchains. Isso proporcionará um novo nível de acessibilidade nunca antes visto, capaz de ajudar a Mushe a colocar XMU em todas as carteiras digitais. Assim como o MetaMask para CRO, o metaverso foi projetado com foco na segurança otimizada.
 
Considerando que 83% da população do mundo possui smartphones, garantir seu espaço em cada carteira digital e dispositivo móvel pode marcar o início de uma nova era para as criptomoedas. XMU, CRO e outras pioneiras poderão colher as maiores recompensas. O token Mushe (XMU) é especialmente atrativo para aqueles que desejam se beneficiar de baixas taxas transacionais e velocidades de processamento mais rápidas, permitindo transações mais baratas e velozes que seus concorrentes.
 
A demanda dos investidores por acessibilidade e conveniência tem sido um tema bastante discutido entre especialistas nos últimos tempos. Prateek Arora, da Business2Community, explica que taxas baixas e uma seleção mais ampla de tokens significa que um “veterano no setor de criptoativos pode adotar a Crypto.com em vez da Coinbase” e demais plataformas populares. Quanto ao XMU, as poucas barreiras de entrada e o acesso facilitado ao token podem torná-lo extremamente atrativo para os entusiastas das criptomoedas que buscam privacidade e para aqueles que não possuem contas bancárias.
 
Considerando que o investidor médio de criptoativos deseja criar um portfólio mais diversificado do que nunca, a capacidade de armazenar e negociar múltiplas moedas em suas carteiras pode ser um fator fundamental. De forma similar, fazer com que os tokens estejam presentes em várias carteiras funcionará como um catalisador para explorar um público em crescimento. À medida que XMU e CRO acabam com as barreiras para chegar a todos os dispositivos e carteiras, é esperado que muitos outros tokens façam o mesmo. Por sua vez, a natureza universal da negociação de moedas digitais finalmente refletirá o que ocorre com as moedas físicas – porém, ela virá acompanhada pelos diversos benefícios dos tokens digitais.
 
Investidores que buscam investir em XMU com o objetivo de abrir uma MusheWallet devem agir até 4 de julho, antes que o preço do token suba ainda mais.
 
Saiba mais sobre Mushe (XMU)

Site oficial: https://www.mushe.world/
Registro de pré-venda: https://portal.mushe.world/sign-up
Telegram: https://t.me/MusheWorldXMU
Twitter: https://twitter.com/Mushe_World
Instagram: https://www.instagram.com/mushe_world/

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.