29/03/2022 às 14h30min - Atualizada em 29/03/2022 às 12h45min

Prefeitura de Vargem Grande Paulista entrega obra de reforma e revitalização do Ginásio de Esportes

Espaço foi reaberto na tarde do último dia 28

- Fotos: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

As atividades de esporte e lazer ganharam mais infraestrutura em Vargem Grande Paulista. A Prefeitura reformou e revitalizou o Ginásio Municipal de Esportes do bairro Portão Vermelho, que foi reaberto na tarde do último dia 28.

Um dos principais equipamentos de esportes da cidade, o Ginásio do Portão Vermelho recebeu: nova pintura, troca de iluminação, reforma das salas de administração e dos vestiários, pavimentação do estacionamento, paisagismo e restauração do piso. Para que os pais possam praticar atividade física com tranquilidade, um espaço kids também foi criado com: livros, brinquedos, lousa, tabuleiros de jogos, lápis de cor e desenhos para colorir.

“Neste momento de retomada da economia e do novo normal, precisávamos continuar investindo no esporte para que o retorno fosse com mais infraestrutura, conforto e atendimento humanizado. É uma alegria reabrir este espaço e ver pessoas de todas as idades voltando a praticar atividade física”, destacou o prefeito durante a entrega das obras.

A cerimônia contou, ainda, com a presença do vice-prefeito Capitão Evandro, da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Soeli Ramos, dos vereadores Dijalma, Lucimar e Marcelo Lenha, além dos demais Secretários Municipais, Secretários Adjuntos, Diretores, Coordenadores, servidores municipais, alunos e professores.

“Esta obra teve muito empenho e dedicação das equipes dos Departamentos de Esportes e de Obras, que cuidaram de todos os detalhes para a reabertura do Ginásio. Estamos levando as atividades de esporte e lazer aos quatro cantos da cidade, para que todos tenham acesso e mais qualidade de vida”, disse Soeli.

As atividades esportivas do Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Av. Pres. Kenedy, 400 – Portão Vermelho, acontecem de segunda a sexta-feira, nas modalidades: vôlei, handebol, futsal e ginástica. Os interessados devem retirar a ficha de inscrição no local e apresentar documento com foto e comprovante de residência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.