25/03/2022 às 17h23min - Atualizada em 25/03/2022 às 17h24min

Polícia Civil investiga suspeita de estupro contra menina de 11 anos em São Roque

Um homem de 29 anos foi preso na última quarta-feira (23)

Fonte: São Roque Notícias

A Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos por suspeita de estuprar uma menina de 11 anos, durante um almoço na casa dos avós dela, em São Roque. De acordo com informações, a prisão aconteceu na última quarta-feira (23), na cidade de Cabreúva.

Conforme as investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu no último sábado (19). O trabalho das autoridades ainda aponta que a criança estava na residência dos avós, quando eles fizeram um churrasco e convidaram um amigo da família, que chegou com a esposa e a filha de três anos.

Segundo o portal São Roque Notícias, após o almoço, eles foram para a piscina da casa e o suspeito teria passado a mão na menina. Ela então teria saído do local e estendido a toalha que usava, quando o homem tentou agarrá-la.

A vítima foi para o andar de cima da casa e, quando tentou descer, o suspeito teria tampado a boca da criança, colocado no quarto e a estuprado.

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o homem, que permanece à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.