18/12/2014 às 10h02min - Atualizada em 18/12/2014 às 10h02min

Apaixonados por Poker se encontram em Torneio promovido pela MPD

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa
Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Na noite de 12 de dezembro, mais de 100 pessoas participaram do exclusivo Torneio MPD de Poker Esportivo. O evento patrocinado pela MPD marcou a inauguração do novo decorado do Boulevard Tamboré, empreendimento residencial de alto padrão da empresa.  

Após sete horas de torneio, os participantes, Luciano “Maverick” Melo, Pedro Sabatini e Marcelo Gasparini, respectivos campeão, vice e terceiro colocado, puderam festejar o final da partida.

Entre os participantes estavam celebridades do esporte, como Edmilson, o goleiro Júlio César, Denilson; Thomaz Bellucci, um dos maiores tenistas brasileiros da atualidade; Rodrigão, do Vôlei; e o jogador de poker profissional, Felipe Mojave. Já do meio artístico, o produtor musical Marco Camargo marcou presença no evento.

Além do patrocínio da MPD,o torneio promovido pelo CSP (Circuito Social de Poker)contou com o apoio doDealer Alphaville e o portal Betmais.

SOBRE A MPDCom 32 anos de atuação, a MPD é uma das maiores construtoras do país e incorporadora de empreendimentos verticais residenciais e comerciais de alto padrão. Vencedora do Prêmio Master Imobiliário por duas vezes, é reconhecida pela competência e confiabilidade de seus empreendimentos, rigorosamente entregues nos prazos.

A MPD já construiu mais de 2 milhões de m² em obras e tem outro milhão em construção. Seu portfólio concentra obras comerciais, industriais, hospitalares, escolares, residenciais e públicas, sempre seguindo os princípios de sustentabilidade.

Com investimento constante em tecnologia, nas boas práticas de relações humanas e na qualificação de seus mais de 4 mil colaboradores, o foco da MPD está no respeito e na satisfação de seus colaboradores e clientes, na evolução técnica contínua e no equilíbrio socioambiental de seus empreendimentos. Por dois anos consecutivos, 2013 e 2014, a empresa entrou para o "Guia das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar no Brasil", publicado pela revista Você S.A. Eleita uma das melhores em gestão de pessoas no "Valor Carreira 2014". Assista ao vídeo institucional da MPD neste link:www.youtube.com/watch?v=0naI4yNpemg&feature=youtu.be


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.