04/11/2021 às 16h38min - Atualizada em 04/11/2021 às 16h41min

Prefeito anuncia local do Poupatempo

Guto Issa disse que a unidade será instalada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca no Centro de São Roque

Guto Issa, prefeito de São Roque, confirmou para a imprensa nesta quinta-feira, 4 de novembro, o endereço onde funcionará a primeira unidade do Poupatempo na cidade: a galeria localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 40, na região central do município.

“Demos hoje um novo e importante passo para a implantação do nosso Poupatempo. Assinamos o contrato de aluguel do imóvel que abrigará o órgão, documento que será enviado a PRODESP para que o convênio com a prefeitura seja finalizado. O prédio passará por adequações que já estão sendo discutidas com o nosso Departamento de Obras e foi escolhido por estar numa zona de fácil acesso à população, que terá em breve um serviço inédito na cidade”, afirmou o Prefeito.

Serviço de atendimento ao cidadão mais bem avaliado nas pesquisas de satisfação do Governo do Estado, o Poupatempo de São Roque será uma das unidades mais modernas do estado, totalmente integrada ao Detran. Entre as facilidades oferecidas pelo órgão ao cidadão, estão a emissão de documentos de identidade, carteira de habilitação, registro de veículos, entre outros.

O órgão também irá abrigar alguns serviços oferecidos pela Prefeitura de São Roque, como a Central da Dívida Ativa e a emissão de 2ª via do IPTU.

O Jornal da Economia perguntou a assessoria de imprensa da prefeitura quando  o órgão deverá começar a funcionar em São Roque e a informação é a de que provavelmente no início de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.