06/10/2021 às 22h27min - Atualizada em 06/10/2021 às 22h27min

PB Consignado estende horário de pagamento de crédito consignado até as 22h

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Desde o dia 1° de outubro, o PB Consignado do Paraná Banco possibilita a seus clientes o pagamento do empréstimo consignado até as 22hrs em dias úteis. Isso é possível para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e Exército, pois o banco foi a primeira instituição financeira a utilizar o PIX para fazer os pagamentos, que serão disponibilizados de segunda à sexta. E em breve será estendido também aos finais de semana, no modelo 24 x 7 (24 horas, 7 dias por semana).
 

"Estamos felizes em anunciar esta conveniência para nossos clientes. Agora, eles podem entrar em nosso site, solicitar a contratação de um empréstimo consignado e receber via PIX, pouco tempo após a aprovação", afirma Luciano Cruz, superintendente de Tecnologia do Paraná Banco.

 

Sobre o Paraná Banco - Banco privado com sede em Curitiba e mais de 40 anos, o Paraná Banco atua em dois segmentos: empréstimo consignado com PB Consignado e investimentos em renda fixa e variável com o Paraná Banco Investimentos. Possui mais de 170 lojas físicas em todo o país e também possibilita a contratação de seus produtos por meio digital.
 

Acesse: https://www.paranabanco.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.